Início Notícias Grand Plaza Shopping cria ação especial em comemoração ao Dia da Árvore

Grand Plaza Shopping cria ação especial em comemoração ao Dia da Árvore

0
Divulgação

Buscando despertar a consciência a respeito da preservação de um dos bens mais preciosos que a humanidade possui, o Grand Plaza Shopping promove nos dias 20, 21 e 22 de setembro uma ação especial em comemoração ao Dia da Árvore. Montado no deck do boulevard, o espaço terá cenografia especial, com ambiente arborizado, gramado sintético e uma mesa piquenique para oficina de pintura e personalização de vasos, tudo gratuito para as crianças.

Os materiais serão oferecidos gratuitamente nos três dias de evento, com três sessões especiais por dia. Cada turma de oficina receberá 10 crianças, que serão auxiliadas por dois monitores. Após a personalização do vaso com giz os pequenos irão plantar uma semente e poderão levar os vasos para casa.

“Sabemos da importância da conscientização da preservação as árvores e este evento busca trazer para as crianças, aqueles que vão ser o futuro no nosso País, esse senso de comprometimento com a natureza” diz a gerente de marketing do Grand Plaza Shopping, Fernanda Alvarez.

As sessões jardinagem e oficina de vasos serão realizadas por ordem de chegada. Para mais informações acesse www.grandplazashopping.com.br.

Serviço

Oficina de jardinagem

Data: 20, 21 e 22 de setembro

Horário: 14h 30 as 18h30

Local: Deck do boulevard.

Duração: Em média 30minuto 

Evento: gratuito

Faixa etária: de 04 a 08 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui