Início Notícias Havanna anuncia nova agência de comunicação

Havanna anuncia nova agência de comunicação

345
0
Divulgação

O Grupo Rái, um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil, conquistou a conta da Havanna, rede argentina de cafeterias. Entram em cena duas empresas do Grupo: Dezoito Comunicação será responsável por relações públicas, relacionamento com imprensa e influenciadores, enquanto a Ani terá sob sua responsabilidade estratégias de publicidade e redes sociais.

Com mais de 70 anos de história, a Havanna é referência em produtos artesanais e de qualidade, sendo reconhecida internacionalmente por seu doce de leite e alfajores. A chegada da marca no Brasil aconteceu em 2006 e atualmente, a rede opera em sistema de franquias, com cerca de 80 unidades no país.

A conta foi conquistada por Daniela Gouveia, Head de Novos Negócios no Grupo Rái. Na Ani, para cumprir a missão de cuidar da marca, entra em cena um time plural que está em sintonia com as transformações do mercado e não se limita a meios, formatos, on ou off-line. Sob comando de Camila Maschietto, Vice-Presidente Executiva da Ani, atuam as equipes de atendimento e criação. Já a Dezoito Comunicação, que fica responsável por PR, relacionamento com a imprensa e marketing de influenciadores, realizará todo o planejamento estratégico de comunicação, feiras e eventos, relacionamento com influenciadores, entre outros serviços para a marca.

Artigo anteriorEmpreenda Santander contempla Instituição de ensino paraibana com R$ 20 mil
Próximo artigoKibon traz Cornetto M&M’s, Magnum Praliné e Fruttare Barrinha para o verão
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui