Início Notícias Stella Artois patrocina o ArtRio com Circuito de Ateliês Abertos

Stella Artois patrocina o ArtRio com Circuito de Ateliês Abertos

440
0
Divulgação/Site

Patrocinadora oficial da ArtRio, a cerveja Stella Artois leva a feira para além da Marina da Glória e promove uma experiência exclusiva para o público: o Circuito de Ateliês Abertos. Pela primeira vez, a marca promove um giro pelos principais ateliês e espaços independentes de arte da Zona Sul e do Centro da cidade, nos dias 16 e 17 de setembro, segunda e terça-feira antes do início do evento, para que os visitantes tenham a oportunidade de ver em primeira mão o processo criativo e as experimentações nos bastidores dos artistas. O tour é gratuito e acontece das 12h às 17h.

No dia 16, o itinerário acontece na Zona Sul e passa pela Casa Voa, Solar dos Abacaxis, Na Casa e Carambola. A van sai às 12h, da Gávea (Rua Marquês de São Vicente, 458). Já na terça, dia 17, o roteiro é realizado no Centro, no Ateliê Lanchonete Lanchonete, Ateliê Sanitário, A Mesa, Despina e Espaço Apis. O transporte sairá também às 12h, da Praça Santos Dumont, 116 – Gávea).

Com curadoria de Bernardo Mosqueira, o Circuito incluirá visitas guiadas, conversas com artistas e curadores, além de Stellinhas geladas. Reconhecida por valorizar momentos sofisticadamente simples, a marca quer trazer simplicidade pra arte, que é ainda é vista como algo sofisticado.

“A cerveja Stella Artois incentiva a democratização de espaços de cultura, como ateliês e galerias de arte, e quer quebrar o paradigma de que arte é restrita e inacessível para aqueles que não são do meio. Somos parceiros da ArtRio há três anos e, nesta edição, pensamos em desmistificar esse conceito, criando algo inédito para o público e mostrando que, assim como tomar uma ‘Stellinha’ gelada, é sofisticadamente simples curtir as obras e artistas que refletem a nossa cultura local”, afirma Beatriz Medeiros, gerente de cultura e relacionamento da Ambev no Rio de Janeiro.

Artigo anteriorJustiça do Espírito Santo decreta falência da Telexfree
Próximo artigoMEC libera 3 mil novas bolsas de pós-graduação para programas com notas 5, 6 e 7
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui