Início Notícias UFRJ cria site comemorativo para o aniversário dos 100 anos

UFRJ cria site comemorativo para o aniversário dos 100 anos

0

A Coordenadoria de Comunicação Social (Coordcom), em parceria com o Gabinete da Reitora, lançou site comemorativo para o aniversário da UFRJ. A página traz um contador especial visando à comemoração do primeiro centenário da instituição e agregará uma série de conteúdos produzidos pela Universidade para a data comemorativa.

Além de breve história da UFRJ, o site também trará números da instituição, informações sobre eventos comemorativos dos 100 anos, entre outros conteúdos que serão incorporados durante o ano.

“O projeto foi pensado para comemorar o aniversário da instituição, mas também para modernizar a presença da UFRJ on-line e iniciar a construção de uma identidade mais coesa”, afirmou Ana Montez, programadora visual da Coordcom e uma das responsáveis pelo desenvolvimento da página.

Denise Carvalho, reitora da UFRJ, celebrou o lançamento e a preparação para o primeiro centenário da instituição. “A Universidade Federal do Rio de Janeiro inicia as comemorações dos 100 anos com júbilo, determinação e união da comunidade acadêmica. Com base em nossa trajetória de sucesso, vislumbramos um futuro com muita esperança e reflexão sobre o papel protagonista do ensino superior público para o avanço socioeconômico e cultural do nosso país e do povo brasileiro”, concluiu.

Confira o site dos 100 anos e comemore com a UFRJ mais um aniversário!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui