Início Notícias Mallory atinge a sexta colocação em vendas de eletroportáteis e quarta em...

Mallory atinge a sexta colocação em vendas de eletroportáteis e quarta em ventiladores

323
0
Divulgação

Acompanhando o crescimento do setor de eletrodomésticos, a Mallory, empresa cearense com mais de 50 anos de experiência e referência em eletroportáteis, apresentou um crescimento de 27% a mais no primeiro semestre de 2019 em relação ao mesmo período do ano passado. A empresa, sediada em Maranguape, no Ceará, é a 6ª maior em vendas de eletroportáteis e a 4ª maior em vendas de ventiladores (fonte:GFK jan-out/18).

De acordo com a CEO da marca, Anette de Castro, a Mallory está sempre se reinventando e investindo no mercado de eletroportáteis. “Nos beneficiamos de todas as pesquisas e desenvolvimentos globais para desenvolver nossas linhas de produtos e esse investimento técnico se reflete principalmente nos resultados cada vez mais positivos nesse segmento”, disse.

Artigo anteriorCervejaria Brahma renova patrocínio com o Grêmio
Próximo artigoAché recebe prêmio de melhor empresa do ano no setor farmacêutico pela Melhores & Maiores
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui