Início Notícias Cervejaria Brahma renova patrocínio com o Grêmio

Cervejaria Brahma renova patrocínio com o Grêmio

0
Divulgação

A parceria entre a Cervejaria Brahma e o Grêmio deu mais um passo para ficar imortalizada. O clube e a marca de cervejas renovaram o patrocínio por mais um ano. O novo acordo agora é válido até 1º de outubro de 2020.

O vínculo entre Brahma e Grêmio começou em 2006 e tem crescido nos últimos anos. O contrato garante ao Tricolor gaúcho verbas futuras para obras de melhoria na infraestrutura, enquanto a marca de cervejas terá sua logomarca exposta em backdrops de entrevistas e nas áreas comuns do centro de treinamento.

“Temos uma longa parceria com os clubes. Participamos da história das agremiações e dos torcedores, com presença nos momentos inesquecíveis. A renovação desse vínculo com o Grêmio mostra que estamos no caminho certo, auxiliando na criação de um legado para jogadores, clube e a própria torcida. Queremos ajudar cada vez mais no crescimento do futebol brasileiro”, afirmou João Pedro Zattar, gerente de marketing da Cervejaria Ambev.

“A extensão do vínculo contará com ampla adesão da torcida, o que ajuda a fomentar novos projetos e investimentos do Clube. Estes desdobramentos positivos nos dão segurança e a certeza de que a aliança entre o Grêmio e a Brahma se manterá mutuamente produtiva”, destacou o executivo de marketing, Beto Carvalho.

Cerveja oficial do Grêmio, Brahma fortalece a cada dia sua ligação com o clube e sua torcida. No último mês, a parceira Nº1 do futebol brasileiro lançou as latas oficiais dos Imortal, resgatando uma tradição da própria cerveja, que sempre esteve presente em momentos importantes da vida de torcedores de todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui