Início Notícias Grand Plaza Shopping realiza ação para acolher pessoas com Síndrome de Down

Grand Plaza Shopping realiza ação para acolher pessoas com Síndrome de Down

0
Divulgação

Reconhecido por sua participação ativa em programas de inclusão social na região do ABC, o Grand Plaza Shopping começa apoiar neste mês mais uma importante iniciativa: o “Bike Art”, projeto focado no incentivo à contratação de jovens com síndrome de Down. Em um espaço cedido gratuitamente pelo shopping, próximo a praça de alimentação, os jovens participantes do projeto venderão diversos doces feitos por chefs gourmet e assistentes com síndrome de Down. A renda será integralmente revertida a entidades assistenciais da região.

A exposição dos produtos tem como diferencial o cenário, no qual a bicicleta atua como protagonista em meio a uma atmosfera artística. Outro destaque são os profissionais de atendimento, todos pessoas com Down. A idealização do projeto “Bike Art” é da ONG Nosso Olhar, que trabalha em frentes favoráveis ao uso da educação como forma de gerar inclusão, buscando inserir pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Atualmente no Brasil existem 45 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência (24% da população). Menos de 1% desses indivíduos está no mercado de trabalho.

“Devido ao grande fluxo de público que recebemos diariamente em nosso espaço, acreditamos que essa iniciativa pode contribuir de forma expressiva na atenção e no engajamento das pessoas em prol desta causa”, diz a gerente de gerente de marketing do Grand Plaza Shopping, Fernanda Alvarez.

Considerado o maior e mais completo centro de compras e lazer da região do ABC, o Grand Plaza Shopping é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties). Inaugurado em 1997, oferece mais de 300 lojas dos mais variados segmentos de produtos e serviços, com foco em gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Está localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais:

www.grandplazashopping.com.br

www.facebook.com/GrandPlazaShop

www.twitter.com/GrandPlazaShop

www.instagram.com/grandplazashopping

www.plazablog.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui