Início Notícias Nestlé lança tecnologia que permite selecionar seus chocolates favoritos

Nestlé lança tecnologia que permite selecionar seus chocolates favoritos

1525
0
Divulgação

A Nestlé lança o serviço ÍCONES by Chocobot, uma tecnológica que permite que os consumidores customize a caixa de bombons do seu jeito – selecionando os chocolates. A inovação é oferecida em quiosque no Shopping Morumbi, na capital paulista. Através de uma interface interativa, auxiliada por um robô, o cliente escolhe 15 bombons, dentre os 18 disponíveis, das marcas Nestlé e Garoto. Para finalizar, também há a possibilidade de personalizar a caixa com uma mensagem (de até 35 caracteres) e adesivos. O preço do serviço é único, no valor de R$ 13,99.

Reprodução/Instagram

Serviço:
ÍCONES by Chocobot
Endereço: Avenida Roque Petroni Júnior, 1089, Jardim das Acácias – São Paulo, SP

Artigo anteriorMinistério Público Federal de Santa Catarina entende que operadoras de internet devem devolver valor cobrado por serviço não prestado
Próximo artigoGrand Plaza Shopping realiza ação para acolher pessoas com Síndrome de Down
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui