Início Notícias Anitta Entrou no Grupo estreia nova temporada ao vivo simultaneamente na TV...

Anitta Entrou no Grupo estreia nova temporada ao vivo simultaneamente na TV e no YouTube no Multishow

0
Créditos: Juliana Coutinho / Divulgação Multishow

Anitta Entrou no Grupo volta com tudo para a programação do Multishow no dia 20 de agosto, às 20h30. E é quebrando as barreiras entre a TV e o digital que o game show mais divertido do canal chegará à segunda temporada. Comandado pela cantora Anitta, o programa vai contar com o Inbox, cabine digital de onde David Brazil receberá artistas e influenciadores que vão interagir diretamente com o público de casa por meio de uma live no Música Multishow, no YouTube. Será um formato inédito, onde estaremos ao vivo na TV e no digital de forma integrada. A live trará um tema a cada semana e será completamente integrado à dinâmica da televisão.

No linear, a atração seguirá com dois convidados especiais a cada semana para competições musicais e brincadeiras ao vivo. Os artistas precisarão cantar músicas uns dos outros ao vivo com as respectivas bandas. Serão cinco episódios para animar as terças-feiras do canal ao som de ritmos variados. É o Tchan e Melim são as atrações musicais da estreia, enquanto Nicole Bahls, Monique Alfradique, Blogueirinha e Gkay são os primeiros convidados da live comandada por David Brazil no Música Multishow, diretamente do Inbox.

A cada semana, serão selecionados temas que têm sinergia com o Whatsapp, aplicativo de mensagens, para pautar as entrevistas e os quadros das lives, como “Galera da firma”, “Mais que amigos, friends” e “Festa, quem vai?”. Anitta poderá entrar e sair do “grupo” ao longo do programa.

Em todos os episódios, Anitta conta com a participação de Painitto e Victor Sarro na dinâmica da competição, como seus assistentes de palco. Sarro e André Brandt assinam o roteiro da atração. Animada com a nova temporada, Anitta entrega as boas expectativas para os inéditos. “O público pode esperar muita diversão. É um programa leve, pra cima, desconstruído. Artistas fazendo coisas que não fazem em outros programas. Tentamos desfazer aquela imagem certinha do artista do jeito que ele aparece na TV normalmente”, conta Anitta.

Anitta Entrou no Grupo promete muita diversão com quadros envolvendo música e humor, preparados especialmente para cada episódio. Anitta e seus assistentes especiais não escapam das brincadeiras e participam dos quadros do game show. O telão no cenário continuará trazendo muita interatividade e surpresas, vídeos, fotos, memes e demais conteúdos enviados pela plateia presente e pelo público de casa, através de um grupo no Facebook chamado “Anitta Entrou no Grupo”.

“Anitta Entrou No Grupo” (AO VIVO)

Estreia: dia 20 de agosto, às 20h30, no Multishow 

Exibição: terças, às 20h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui