Início Notícias Coca-Cola lança ação “Experimente Grátis Novo Del Valle”

Coca-Cola lança ação “Experimente Grátis Novo Del Valle”

0

Até o dia 30 de setembro, mais de 700 pontos de venda em todo o Brasil receberão uma ação que estimula a experimentação do Novo Del Valle, marca da Coca Cola Brasil. Esta é a primeira estratégia de trial desenvolvida para a companhia pela agência Global Shopper, responsável pelo planejamento das ações de trial da Coca-Cola Brasil para a marca Del Valle. O foco da GS está em gerar experimentação para os produtos das marcas, buscando aumentar a conversão.

Para participar, o consumidor deve comprar ao menos dois sabores diferentes do Novo Del Valle 900 ml, cadastrar os dados pessoais e cupom fiscal em www.delvalle.com.br/experimentegratis  e poderá receber o dinheiro de volta, com valor máximo do reembolso de R$ 20 por CPF. Mais informações, períodos de participação, produtos e lojas participantes e regulamento completo no site da ação.

“O objetivo dessa estratégia está em alinhar as ambições da companhia, expandindo a experimentação de seus novos produtos, com uma relação win win com o varejo, alavancando as vendas de um novo produto e conectando as fortalezas da marca com argumentos que estimulem os shoppers a comprarem e experimentarem os produtos.”, explica Bruno Nastari, strategy leader da GS.

FICHA TÉCNICA

Agência: Global Shopper

Cliente: Coca Cola

Marca: Del Valle

Título: Promoção “Experimente Grátis Novo Del Valle”

CEO: Mauricio Gallian

Diretora de Operações: Martina Azevedo

Direção de Criação: Elder Oliveira

Direção de arte: Julia Arenzano

Strategy Leader: Bruno Nastari

Produção: Ana Pereira

Atendimento: Lia Colella Leal

Aprovação cliente:  Andreia Rebello

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui