Início Notícias Uber sofre prejuízo histórico de US$ 5,24 bilhões

Uber sofre prejuízo histórico de US$ 5,24 bilhões

390
0

O prejuízo líquido da marca Uber subiu para US$ 5,24 bilhões, no trimestre encerrado em 30 de junho, de US$ 878 milhões de dólares registrados em 2018.

Para Dara Khosrowshahi, CEO: “Em julho, a plataforma Uber alcançou mais de 100 milhões de Consumidores Mensais Ativos de Plataforma pela primeira vez, à medida que nos tornamos uma parte cada vez mais integrante da vida cotidiana em cidades ao redor do mundo.”

No semestre, a América Latina também é a única que mostra recuo na receita, de 19%, para 867 milhões de dólares.

Artigo anteriorOi apresenta campanha de Dia dos Pais
Próximo artigoTV por Assinatura perde 1,23 milhão de usuários em 12 meses
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui