Início Notícias Oi apresenta campanha de Dia dos Pais

Oi apresenta campanha de Dia dos Pais

533
0
Reprodução

nbs e a Oi lançam mais uma campanha com Marcos Mion.  O objetivo da campanha é promover o plano de 50 GB. Além de ter muita internet para usar  como quiser, o cliente ainda tem Netflix, Youtube, Facebook, Messenger, Whatsapp e Instagram sem gastar da internet e minutos de voz ilimitados para todo Brasil, por R$ 99,90 por mês

A campanha será composta por um filme para TV, peças digitais para redes sociais, como display e mastehad; OOH e radio.

Novamente com Mion como garoto propaganda, o novo filme de TV usará o conceito “Ultragigue-se”, tema adotado pela operadora em campanha veiculada no início do ano, com a proposta de consolidar a oferta mais agressiva de internet móvel do mercado.

“Essa oferta da Oi muda o jeito que as pessoas usam o celular, pois os clientes não precisam mais se preocupar se estão gastando  sua franquia de internet. A campanha mostra essa tranquilidade de um jeito descontraído. Colocamos camas elásticas com ícones dos aplicativos impressos e um monte de gente pulando nelas”, explica Arthur Pires, diretor de Criação da nbs.

A produção da trilha que resultou em um pop acelerado para determinar o mood animado do filme foi feita pela Mugshot, produtora e estúdio criativo de música.

Ficha Técnica

Título: Mobilidade

Anunciante: Oi

Agência: NBS

CEO/CCO: André Lima

VP de Criação: Carlos André Eyer

Diretor de Criação: Arthur Pires

Criação: Arthur Pires, Fred Moreira, João Stille e Mabi Renha.

RTVC: Andrea Metzker

COO: Tatiana Soter

Diretora de Atendimento: Paula Fernandes

Atendimento: Paula Fernandes, Fernanda Maia, Fernanda Cunha e Laíze Azevedo.

VP de Planejamento: Murilo Lico

Planejamento: Lorena Castellan, Bárbara Bufrem, Caroline Lessa e Julia Barreto.

Business Intelligence:

Mídia: Luisa Bernardes, Raphael Cunha, Maria Rivas, Camila Costa e Clarissa Mentz.

Produtora Filme: Vetor Zero

Atendimento Produtora: Fernanda Germek e Marcia Guimarães

Diretor do Filme: Ricardo Carelli

Diretor de Fotografia: Daniel Belinky

Montagem: Beto Araujo e Kaue Kabrera

Pós Produção/Finalização: Equipe Vetor Zero

Produção Executiva: Sergio Salles, Alberto Lopes e Francisco Puech

Produtora de Som: Mugshot

Produção Musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi e Mauricio Herszkowicz

Mixagem: Gustavo Boselli

Produção Executiva de Som: Gilvana Viana 

Produção Gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade e Rogério Siqueira.

Artbuyer: Marcia Santos

Imagem: Bruno Cals (Fotógrafo) / Estudio Icone (3D e tratamento).

Aprovação Cliente: Alessandra Issa, Mariana Ayres e Julia Allevato.

Artigo anteriorAmericanas comemora 90 anos da marca em campanha com Ivete Sangalo
Próximo artigoUber sofre prejuízo histórico de US$ 5,24 bilhões
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui