Início Notícias PF prende Eike Batista em operação que investiga a manipulação do mercado...

PF prende Eike Batista em operação que investiga a manipulação do mercado de capitais; Eike foi o 7º mais rico do mundo

350
0
Reprodução/Youtube

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (8/8) a Operação Segredo de Midas, com o objetivo de levantar provas relativas à manipulação do mercado de capitais e à lavagem de dinheiro.

Policiais federais estão cumprindo seis ordens judiciais, sendo quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão, todos expedidos pela 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro.

Na operação foi expedido pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal, o mandado de prisão do empresário Eike Batista.

Condenado a 30 anos por corrupção ativa e lavagem de dinheiro, o empresário foi preso em janeiro de 2017. Três meses depois, o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou que Eike cumprisse a pena em casa.

CidadeMarketing com informações da Polícia Federal.

Artigo anteriorHSBC anuncia reestruturação com demissão de 4 mil funcionários
Próximo artigoGlobo inaugura maior complexo de produção de conteúdo da América Latina com investimento de mais de R$ 200 milhões
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui