Início Notícias Multishow desenvolve entrega multiplataforma para “Amores Acústicos”, de O Boticário

Multishow desenvolve entrega multiplataforma para “Amores Acústicos”, de O Boticário

105
0

O Multishow fechou um pacote de ações para “Amores Acústicos”, show exclusivo promovido pelo Boticário, em homenagem às mais de 25 mil histórias de amor recebidas por meio de um concurso realizado pela marca. O evento, que acontece dia 7 de agosto, em São Paulo, com shows de Ivete Sangalo, Jota Quest e Silva, terá transmissão ao vivo pelo canal. A entrega será multiplataforma e envolve TV, Multishow Play e ações digitais personalizadas – desenvolvidas em parceria com a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat.

Na TV, além da exibição com apresentação de Dedé Teicher, haverá uma matéria no programa Bastidores, com Laura Vicente. No digital, a cantora e influenciadora Gabi Luthai foi selecionada para comandar as ações e as entregas comerciais. As ativações contemplam Facebook e Instagram do Multishow, com conteúdo pensado especificamente para cada plataforma. No dia do evento, Gabi comanda em tempo real a cobertura no Facebook e Instagram do canal. Durante o show, a entrega será ao vivo no Instagram da influenciadora.

Sobre a VIU Hub

Unidade voltada para conteúdo digital, que insere marcas e talentos em projetos seguindo a linguagem mais adequada para cada plataforma. Lançada pela Globosat em 2016, a VIU Hub é uma área especialista no ambiente online, que atua em parceria com as marcas da programadora e também desenvolve projetos independentes. Sua missão é desenvolver propriedades digitais relevantes, abrindo uma nova frente de negócios. Pluralidade, inovação, criatividade e liberdade estão entre as premissas da unidade, que transita por temas como humor, música, esporte, ficção, teen, comportamento, gastronomia, games e conteúdo para mulher, entre outros. Com o conceito de inclusão e colaboração, a VIU Hub conta em seus projetos não apenas com nomes já consagrados e revelações das plataformas digitais, mas também pretende lançar novos nomes. Já atuou com outros parceiros como Multishow, GNT, SporTV e Gloob, em projetos como o Prêmio Multishow, Prêmio eSports Brasil, São Paulo Fashion Week, Nhac GNT, programa Minha Vida é KIU, Desafio Lady Bug, Lollapalooza e Rock in Rio, entre outros. Já desenvolveu projetos digitais para marcas como Coca-Cola, Itaú, TIM, Ifood, Embeleze, Visa, Bradesco, Perdigão, Zap, Google, Bauducco, Catuaba Selvagem, Claro, Méliuz, Proactiv e Magazine Luiza. Em 2018 a VIU Hub lançou o seu primeiro projeto 100% original, o “Canal da Thaynara OG” no YouTube. E, em 2019, foi a grande responsável pelo reality show Looking For a Caster.

Sobre o Multishow 

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here