Início Notícias CineMaterna exibe filme “O Rei Leão” no Shopping Pátio Higienópolis

CineMaterna exibe filme “O Rei Leão” no Shopping Pátio Higienópolis

30
0
Reprodução

 Na terça-feira, 06 de agosto, às 14h10, tem CineMaterna no Shopping Pátio Higienópolis, com a exibição do filme “O Rei Leão”. Sucesso nas bilheterias, o filme conta a história do futuro rei da Pedra do Reino, Simba. Apesar de estar destinado a assumir o trono, seu tio Scar tem planos mirabolantes. A história é repleta de emoção e risadas, e com a ajuda de seus novos amigos, Simba volta para Pedra do Reino para assumir o trono. Com duração de 118 minutos, o filme é dirigido por Jon Favreau e estrelado por Donald Glover, Florence Kasumba e Seth Rogen.

As sessões do CineMaterna são organizadas para mães, papais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. Os filmes, em sua maioria, são de temática adulta para entretenimento das mães e pais em ambiente especialmente preparado para os bebês: volume mais baixo, ar condicionado suave, trocadores de fraldas dentro das salas, ambiente levemente iluminado e tapete especial na primeira fila. Os filmes são escolhidos por votação, no cinematerna.org.br. A enquete é aberta com uma semana de antecedência.
Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do cinema (valores fornecidos pelo próprio cinema), que fica no piso Terraço. Mais informação sobre a programação, em www.cinematerna.org.br.
Neste ano de 2019, o Pátio Higienópolis completa 20 anos de atividades; é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Com mais de 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping está localizado na Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here