Início Notícias Postos ALE realizam blitz do Corinthians

Postos ALE realizam blitz do Corinthians

39
0

A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, inicia na sexta-feira, 2 de agosto, a blitz do Corinthians nos Postos ALE. A iniciativa reforça o investimento da companhia em marketing esportivo e tem o objetivo de valorizar o patrocínio ao Sport Club Corinthians Paulista. Serão milhares de brindes distribuídos em 70 postos nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Goiás, Ceará e Maranhão, em regiões com boa representatividade de torcedores corintianos.

Os postos selecionados receberão a blitz em dias de jogos, às quartas-feiras, sextas-feiras ou aos sábados. A primeira blitz ocorrerá nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, das 11h às 13h, no Auto Posto Real, localizado na avenida Dr. Eduardo Cotching, 1563, Vila Formosa, em São Paulo, e terá reforço de divulgação com chamadas em rádios locais. Além disso, o posto receberá carro de som, promotoras, locutor e balão inflável. Os consumidores que abastecerem e seguirem a página da ALE no Instagram receberão brindes personalizados ALE e Corinthians. O cronograma completo da iniciativa com as próximas datas e cidades estará disponível no site www.ale.com.br.

De acordo com o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, a ação aproxima os amantes do futebol à marca ALE. “O Corinthians tem um grande número de torcedores em vários Estados. A ideia da blitz é aproveitar essa representatividade para aproximar a marca aos consumidores e reforçar a visibilidade do patrocínio. O evento no posto e as chamadas de rádio também agregam valor para o revendedor e contribuem para as vendas”, afirma.

Para destacar o patrocínio ao Corinthians, a companhia prepara outras ações de relacionamento com o público no decorrer do ano. A marca ALE está presente nas laterais dos uniformes oficiais do time, placas de campo no Centro de Treinamento Joaquim Grava e no backdrop digital da Arena Corinthians, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here