Início Notícias Cerveja Proibida lança nova embalagem pack mais segura

Cerveja Proibida lança nova embalagem pack mais segura

517
0
Divulgação

A Cerveja Proibida apresentou no mês passado o novo pack da Puro Malte Extra de 330 ml, a famosa long neck.

A nova embalagem tem a abertura na parte de traz, especialmente projeta para transportar a bebida de maneira muito mais segura, reduzindo o risco de quedas e acidentes durante o deslocamento. O produto será comercializado com seis garrafas de 330 ml.

A estratégia da Cerveja Proibida é, além de preservar a bebida, utilizar uma embalagem com design premium, identificada com qualidade da Puro Malte. O novo pack terá fundo preto e adornos dourados, prateados e brancos.

O lançamento faz parte de uma série das ações da empresa, que quer consolidar-se como referência no segmento de puro malte.

Artigo anteriorPostos ALE realizam blitz do Corinthians
Próximo artigoCVC Brasil: Submarino Viagens adquire grupo Almundo, do Iberostar por US$ 77 milhões
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui