Início Notícias MetrôRio entra no clima de Rock in Rio com “Palco Carioca”

MetrôRio entra no clima de Rock in Rio com “Palco Carioca”

242
0

O MetrôRio já entrou no clima do Rock in Rio. Anitta, Iza, Ludmilla, Karol Conka, Alcione, Anavitória, Buchecha, Fernanda Abreu, Melim e Projota fizeram gravações anunciando os nomes de 10 estações. Nos avisos sonoros, os músicos se apresentam, dizem os dias em que vão cantar no festival e as mensagens do metrô, inclusive a tradicional “Próxima estação…”. 

As gravações estão sendo colocadas gradativamente nas composições. A ação é uma parceria com o Rock in Rio e será realizada até o fim do festival. As estrelas são algumas das atrações nacionais dos palcos Mundo e Sunset do Rock in Rio 2019, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Quem quer ser uma estrela do Rock in Rio?

Artistas independentes residentes do Estado do Rio de Janeiro que desejam tocar nos dois Palcos Cariocas, localizados próximos às duas entradas do Rock in Rio, terão a chance de estar no maior festival de música e entretenimento do mundo. Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de agosto.

Para participar, basta acessar o site https://www.metrorio.com.br/PalcoCarioca e gravar um vídeo de, no máximo, um minuto da apresentação em uma das estações. Depois, é só postar o material em uma conta do Youtube. Com o link do vídeo do Youtube, o candidato consegue fazer sua inscrição e conferir o regulamento na página estacaorockinrio.com.br.

Uma comissão formada pelos curadores dos palcos do Rock in Rio vai analisar todos os vídeos e selecionar 12 artistas para audições presenciais. Desses, oito serão selecionados para se apresentar nos Palcos Cariocas do Rock in Rio. As inscrições são gratuitas. Os artistas podem se apresentar sozinhos, em duplas ou em trios. Serão consideradas válidas apenas canções “Cover”, em quaisquer ritmos ou línguas.

O Palco Carioca é um projeto de apresentações musicais do MetrôRio. Desde julho deste ano, a concessionária ampliou os espaços para apresentações musicais, totalizando, agora, 12 palcos para shows nas estações: Carioca, Siqueira Campos, Maria da Graça, Jardim Oceânico, Jardim de Alah, General Osório, Cantagalo, Presidente Vargas, Central, Uruguai, Cidade Nova e Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui