Início Notícias Linea Alimentos amplia canal de vendas com e-commerce

Linea Alimentos amplia canal de vendas com e-commerce

315
0

A Linea Alimentos lançou um e-commerce próprio. De acordo com a companhia, o objetivo da ação é divulgar seu portfólio, tornando seus mais de 100 produtos conhecidos. A companhia produz chocolates, leite condensado, pipocas, itens infantis, geleias, pudins e biscoitos, além dos adoçantes.

A empresa havia realizado uma pesquisa com os consumidores para entender o processo de escolha dos itens saudáveis que serão consumidos. O estudo revelou que 74% dos entrevistados já iam com as compras pré-determinados, adquirindo produtos específicos e sem buscar conhecer novidades. Para a escolha do adoçante, por exemplo, o tempo médio é de 48 segundos.

Para Fernanda Perillo, gerente de marketing da Linea Alimentos, “é muito importante conseguir apresentar todo o nosso portfólio de maneira clara, até mesmo para que as pessoas possam ter um maior interesse de procurar nas gôndolas”.

Artigo anteriorE-commerce espera crescimento de 13% para o Dia dos Pais, aponta Ebit|Nielsen
Próximo artigoWOW Aceleradora promove evento gratuito e online para empreendedores
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui