Início Notícias Neston® lança promoção que premiará dois consumidores com uma viagem para o...

Neston® lança promoção que premiará dois consumidores com uma viagem para o Universal Orlando Resort

Válida até 03.09, ação também sorteia 1 GO PRO por semana e 1 Smartphone por mês

0

Para facilitar aqueles que sonham em conhecer um dos maiores parques temáticos do mundo, Neston®, marca de cereais da Nestlé, lançou a promoção Neston – Misturou, Partiu!. A ação sorteará duas viagens para o Universal Orlando Resort, cada uma com direito a três acompanhantes, e é válida até o dia 03.09.

Para concorrer é necessário adquirir um ou mais produtos Neston participantes* e cadastrar o cupom fiscal no site www.promoneston.com.br. Ao final do processo, o consumidor ganha um ou mais números da sorte para concorrer no sorteio da viagem.

https://www.instagram.com/p/B0BorvwANIq/

Além disso, na mesma tela de cadastro, a pessoa também pode participar de um jogo interativo que, independentemente do desempenho, garante o direito a concorrer a mais prêmios. O sorteio semanal premia com uma GO PRO e o mensal, com um smartphone. Quanto mais produtos forem cadastrados, mais chance o consumidor tem de ganhar – já que é possível concorrer aos prêmios toda semana/mês com um número da sorte diferente.

Com o objetivo de fortalecer a comunicação da ação, a marca lançou uma campanha em suas redes sociais e outras plataformas externas, como Spotify. “Lançamos a promoção Neston – Misturou, Partiu! para nos aproximar ainda mais do público jovem. Investimos também em embalagens especiais para ajudar a entrar no mood de Orlando, com as atrações que representam o auge da experiência nos parques temáticos”, finaliza Rodrigo Demarchi, gerente de marketing de Neston.

*Confira a campanha da promoção, assim como a lista dos produtos participantes e o regulamento, no site www.promoneston.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui