Início Notícias Com sua Puro Malte, SKOL mostra que as pequenas diferenças fazem toda...

Com sua Puro Malte, SKOL mostra que as pequenas diferenças fazem toda diferença

0
Reprodução

Não é exagero dizer: “Os detalhes fazem toda a diferença”. Se muitos pensam que toda cerveja puro malte é igual, SKOL mais uma vez foge dos padrões e mostra que a sua é diferente de tudo aquilo o que você já viu. Com seu sabor pronunciado de malte, ela tem a cor amarela mais dourada e, logicamente, desce redondo. São os pequenos detalhes no processo de fabricação que fazem toda a diferença e tornam essa bebida tão marcante.

Em sua nova campanha, SKOL enaltece para o consumidor todas as características de sua Puro Malte e tudo aquilo que a torna diferente das outras. Menos de um ano após seu lançamento, ela já é um sucesso de público.

Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha mostra, de uma forma irreverente e com brincadeiras em perspectiva, que uma cerveja feita apenas com água, malte, lúpulo e levedura não precisa ser pesada. Com o mote “Um olhar mais atento percebe: Puro Malte já tinha, faltava uma para a galera”, a campanha conta com filmes de veiculação nacional para a televisão aberta, filmes para o meio digital, ações com influenciadores e conteúdos para as redes sociais.

“SKOL Puro Malte é uma cerveja diferente de todas, tudo por conta de sua refrescância e pelo fato de não ser pesada. Isso só acontece devido ao processo de fabricação e pela tecnologia usada no processo. Com essa campanha queremos mostrar que os detalhes fazem toda a diferença, seja isso na forma de observar o mundo e até mesmo ao fabricar uma cerveja”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui