Início Notícias Subway lança projeto Fresh Now no Brasil

Subway lança projeto Fresh Now no Brasil

836
0

O Projeto Fresh Now, já implantado nos restaurantes Subway dos Estados Unidos, desembarca no Brasil neste segundo semestre e, para comunicar a chegada das novidades, a Subway apresenta sua nova campanha criada pela mcgarrybowen.

A partir de agora, quem for para um restaurante Subway vai poder incrementar seu sanduíche com cenoura, vinagrete, muçarela ralada e crispy de cebola. A marca também lança uma plataforma de Wraps, que estreia com dois sabores: Steak 3 Formaggi, com pedaços suculentos de carne e molho três queijos; e Frango Mediterrâneo, à base de frango desfiado bem molhadinho, vinagrete e azeitona. 

Além de incrementar o cardápio de subs, a rede também inova nas sobremesas com o cookie de Ovomaltine. Outra preocupação é com o atendimento: os artistas do sanduíche estão sendo treinados para oferecer as melhores opções para os clientes.

Os filmes de 15” e 20” serão veiculados na TV e na internet, respectivamente. A comunicação conta ainda com media display, mídia OOH e Bumper Ads.

Artigo anteriorShutterstock cria filme que resgata a chegada do homem a lua
Próximo artigoOficina Reserva inaugura nova loja no Rio Design Barra
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui