Início Notícias Digital Instagram testa ocultar número de curtidas no Brasil

Instagram testa ocultar número de curtidas no Brasil

318
0
Divulgação/Instagram

Instagram realiza nova atualização. Em fase de teste no Brasil, o aplicativo removerá o número total de curtidas em fotos e visualizações de vídeos no feed. Somente o proprietário de cada conta poderá ver o número total de engajamento de sua publicação. De acordo com a empresa, a ação busca evitar competições e incentivar os usuários a focarem nas histórias compartilhadas e geração de conteúdo na rede social. “Não queremos que as pessoas sintam que estão em uma competição dentro do Instagram e nossa expectativa é entender se uma mudança desse tipo poderia ajudar as pessoas a focar menos nas curtidas e mais em contar suas histórias”, em nota disse o Instagram.

O teste foi iniciado no último mês de maio no Canadá.

Artigo anteriorPlataforma online criada para bloqueio de ligações de telemarketing registra 320 mil usuários cadastrados nas primeiras horas
Próximo artigoVale libera R$ 1,6 bilhão para pagamento de 700 mil a família de vítimas da tragédia de Brumadinho
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui