Início Videos Benegrip, marca sinônimo de antigripais, cria campanha para promoção das versões Multi...

Benegrip, marca sinônimo de antigripais, cria campanha para promoção das versões Multi Dia e Noite

0
Reprodução

Benegrip, marca TOP OF MIND da categoria de antigripais, apresenta Benegrip Multi Dia e Noite em nova campanha de mídia em rede nacional. O filme, desenvolvido em parceria com a produtora Fauna, destaca o forte poder analgésico e descongestionante do novo medicamento. As cenas descrevem a rotina de quem sofre com os efeitos da gripe durante o dia e não consegue dormir à noite e trazem Benegrip Multi Dia e Noite como a solução para esses dois momentos.

Benegrip Multi Dia é uma associação cujo componente básico é o paracetamol, que age aliviando a dor e a febre decorrentes dos quadros infecciosos das vias aéreas superiores e o cloridrato de fenilefrina, que age como descongestionante. A ação desses dois princípios ativos combinados alivia os sintomas associados a gripes e resfriados e não causa sonolência. Por outro lado, Benegrip Multi Noite possui em sua formulação o maleato de carbinoxamina, um antialérgico que age eliminando a coriza, permitindo dormir melhor.

“Benegrip Multi Dia e Noite vem completar a família Benegrip. Estamos muito felizes em entrar nessa categoria de Dia&Noite, porque agora oferecemos aos nossos consumidores diferentes soluções para os que sofrem diferenciadamente com os sintomas da gripe durante o dia e a noite, além dos que preferem uma solução única e a dipirona com o Benegrip tradicional. Como marca Top Of Mind nessa categoria, esse lançamento é  uma grande conquista para nós”, comenta Carla Araujo, Diretora de Marketing de Benegrip Multi Dia e Noite.

A nova campanha de Benegrip Multi Dia e Noite contará com ações para o digital, em pontos de venda (PDVs) e presença na TV.

* Fórmula com alta concentração de ativos (800mg de paracetamol + 20mg de fenilefrina).

Ficha Técnica:

Produtora: FAUNA

Diretor: Juliana Curi

Dir. Executivo: Patrick Petry

Prod Executiva: Tize Novaes 

Coord. de Produção: Claudia Moraes

Produção: André Bernardes

Dir. de Fotografia: João Frohlich

Dir. de arte: Juan Zavalla

Editor: Wellington Martinelle

Assistentes de Edição: Filipe Rizzo, Diego Merulla e Lucas Ramos

Finalizador: Henrique Gomes

Coordenador de Pós: Rafael Malavasi

Composição e Motion: Rafael Fernandes

3D: Vetor

Cor: Marla

Audio: Satélite

Benegrip Multi Dia. paracetamol, cloridrato de fenilefrina. Indicações: para o tratamento dos sintomas das gripes e resfriados, como dor, febre e congestão nasal. MS 1.7817.0869. Benegrip Multi Noite. paracetamol, cloridrato de fenilefrina, maleato de carbinoxamina. Indicações: para o tratamento dos sintomas das gripes e resfriados, como dor, febre, congestão nasal e coriza. MS 1.7817.0868. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. 07/2019. COD1767

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui