Início Notícias Qualitá passa a oferecer linhas para bebês e de rações premium

Qualitá passa a oferecer linhas para bebês e de rações premium

252
0

A Team Créatif, agência de Branding e Design do grupo multinacional francês de mesmo nome, desenvolveu a nova identidade visual de Qualitá, marca que acaba de lançar novos segmentos de produtos, como a linha de rações premium para cães e gatos e fraldas e toalhinhas umedecidas para bebês.

O portfólio de Qualitá, marca exclusiva das redes Extra e Pão de Açúcar, tem mais de 1.300 itens e todas as embalagens foram redesenhadas, ganhando visual mais moderno e elegante. 



A logomarca incorporou a cor roxa,  que reflete a qualidade renovada do portfólio de produtos. “A nova linguagem mais apurada das embalagens permite uma melhor visibilidade e navegação dentro das diferentes linhas de produtos e novas categorias, como a linha Bebê”, explica Mathieu Reverte, sócio-diretor do Team Créatif Group. A agência trabalha com a Qualitá há três anos, nas áreas de Estratégia e Branding. 

“A Qualitá se reposicionou no mercado, evoluindo o conceito de marca própria no país. Buscamos evidenciar todos os potenciais de Qualitá para deixá-la ainda mais próxima do consumidor, valorizando com mais exatidão os atributos de qualidade, confiabilidade e preço. A reformulação da identidade visual, realizada pela Team Créatif, traz um conceito que agrega uma imagem moderna, criativa e vibrante para a marca, e é um dos pilares dessa renovação”, comenta Wilhelm Kauth, Diretor de Marcas Exclusivas do GPA, grupo controlador das redes Extra e Pão de Açúcar. 

Crescimento do grupo –  Com investimento em digital e infraestrutura, o grupo multinacional francês cresceu 25% no mercado brasileiro, em 2018, graças à conquista de novas contas, atuação integrada entre as quatro agências (Team Créatif, Raison Pure, Live Market e Market Value) e projetos internacionais. O grupo conquistou recentemente contas como Fini, Grupo ZDA, Tetrapak, Kimberly-Clark, Andorinha, Royal DSM e Lactalis. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui