Início Notícias Globo vai lançar aplicativo Globoplay no exterior em 2020

Globo vai lançar aplicativo Globoplay no exterior em 2020

533
0

A Globo vai disponibilizar a programação da emissora nos EUA através do aplicativo Globoplay em 2020. O foco é expandir o seu conteúdo com o consumidor estrangeiro. “Será um modelo adaptado para o público brasileiro que mora nos EUA, e a previsão é que ofereça o ‘catch up’ e o ‘live streaming’ da programação da Globo Internacional exibida no país. No que diz respeito ao caso específico do Japão, entendemos que o modelo de operação no país não estava atendendo à comunidade brasileira que lá vive. Por isso o sinal foi descontinuado em março, enquanto estudamos novas formas de atender ao nosso público local”, afirmou o grupo ao colunista Ricardo Feltrin.

O conteúdo ao vivo não será exibido. A ideia é disponibilizar toda a programação própria da Globo após exibição na TV aberta. Além disso, a emissora planeja conteúdo próprio e local, como o telejornal “Globo Notícia Américas”.

Artigo anteriorQualitá passa a oferecer linhas para bebês e de rações premium
Próximo artigoCervejarias Leuven e Schornstein assinam MoU para fusão e criação da CBCA
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui