Início Videos Cantor Jerry Smith apresenta linha Nissin Cremoso

Cantor Jerry Smith apresenta linha Nissin Cremoso

401
0
Reprodução

A NISSIN FOODS DO BRASIL lança a nova campanha para sua linha Cremoso. Criada pela Dentsu Brasil, a comunicação é protagonizada pelo cantor Jerry Smith, um dos nomes mais conhecidos do “funknejo”, estilo musical que mistura funk e sertanejo. Voltada para o público jovem, a ação é 100% digital e conta com post-teaser nas redes sociais da NISSIN anunciando o videoclipe de Jerry Smith, cantando e fazendo o “passinho” (coreografia em ritmo muito acelerado originário da cultura funk).

O clipe, que é uma paródia da música “Troféu do ano” do Jerry Smith, será veiculado hoje no Youtube, Facebook e Instagram da marca e nos “Stories” do cantor. A comunicação ganha um desdobramento especial, que é um novo vídeo de Jerry fazendo o “passinho”, dessa vez, narrado por Alcione Alves, a estudante que se tornou viral na web por descrever coreografias usando as gírias “teile” e “zaga”. Nessa peça, o artista lança o desafio #TheCremoso, no qual convida as pessoas a reproduzirem a dança no aplicativo de vídeos curtos TikTok. Posteriormente, estão previstos posts com erros de gravação do clipe, teasers reforçando o desafio e, ao final, um filme que vai compilar as melhores danças feitas pelo público.

“O Nissin Cremoso foca nos jovens como seu principal público-alvo e por isso lançou recentemente novos sabores e renovou sua embalagem. A campanha traz uma figura que já conversa com esse público. Além disso, o desafio divertido engaja e entretém os nossos fãs,” destaca Kosuke Hara gerente geral de Marketing Sênior da NISSIN FOODS DO BRASIL.

De acordo com Filipe Cuvero, vice-presidente de Criação da Dentsu Brasil, a campanha utiliza canais e elementos que se identificam com o público adolescente e estimulam a interação com a linha Nissin Cremoso. “Criamos uma campanha para a nova geração de consumidores do produto e aliamos à estratégia a participação do Jerry Smith, um cara jovem que é sucesso em várias plataformas musicais. Trabalhar esses novos formatos de comunicação com a marca tem sido muito inspirador para nós, uma vez que acreditamos que só é possível fazer a diferença nos negócios dos nossos clientes se fizermos diferença na vida das pessoas, pois são elas que direcionam o mercado”, explica o executivo.

Ficha Técnica

Título: The Cremoso

Anunciante: NISSIN FOODS DO BRASIL

Produto: Nissin Cremoso

Duração: 1min

Agência: Dentsu Brasil

Presidente: Mario D’Andrea

VP de Criação: Filipe Cuvero

VP Operações e Negócios: Mauro Rabelo.

Diretor de Communication Design e Inovação: Kojiro Tanoue

Diretores de Criação Associados: Christian Faria e Murilo Torezan

Diretor de Arte: Marcelo Feltrin

Redatora: Vanessa Zimerer

Equipe de Content/Social: Giovanna Sanches e Simone Bispo

RTV: Juliana D’Antino e Marcela Veroneze

Atendimento Agência: Fernando Silva e Claudio Machado

Mídia: Rodolpho Aguiar, Lucas Cavalcante, Gustavo Ono e Daniela Lopes

Estratégia: Priscilla Ceruti, Daniel Iacobucci e Miguel Souza

Head Content/Social: Diego Torres e Bia Poiani

Equipe de Content/Social: Giovanna Sanches e Simone Bispo

Produtora: xdD Produções

Direção: xico de Deus

Produção: Rodrigo Magu

Direção de Fotografia: Vitor Carvalho

Direção de Arte (set): Jack Freitas e xico de Deus

Pós-Produção: Estúdio Carlos Máfia e xico de Deus

Produtora de Áudio: Liquo

Mix e Sound Design: Thiago Lucas e Vicente Dias Jacomini

Atendimento: Gabriella Midon e Felipe Engel

Aprovação Cliente: Yosuke Kawai, Kosuke Hara, Ana Fossati, Tatiana Curi, Carina Nishimura e Itamar Lucas

Artigo anteriorTV Brasil Animada celebra dois anos com ação interativa voltada para as crianças
Próximo artigoJohnnie Walker se destaca no Festival de Cannes com pack comemorativo aos 110 anos do Striding Man
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui