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McDonald’s cria campanha institucional #FomeDeMc que reforça a relação que consumidor tem com os produtos e sabores

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Reprodução

Eis uma verdade sobre a vida: mais cedo ou mais tarde, todo mundo tem uma fome que não sabe explicar. Quando ela vem, a vontade de ir ao McDonald’s é tão grande que é capaz de deixar a pessoa pensando somente nisso. E é com a nova campanha #FomeDeMc que a empresa reforça a relação que o público tem com os produtos e sabores da rede.

“Tem fome de hambúrguer. E tem fome de Big Mac, de Quarterão, de Cheddar McMelt… Aquele gostinho, aquele cheiro, aquela coisa difícil de explicar. Poucas marcas têm uma lembrança sensorial e afetiva como a que o McDonald’s tem com seus consumidores. A partir de agora, chamamos a nossa de #FomeDeMc”, explica João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Ao som de uma releitura especialmente criada para o filme, da famosa canção “Sealed With a Kiss”, o filme mostra algumas pessoas em diferentes situações de suas rotinas pensando na #FomeDeMc, que desperta sem aviso prévio. A ideia foi criada pela agência DPZ&T, tem produção da Barry Company e a direção é de João Papa. 

“A campanha é baseada num insight de consumidor absolutamente verdadeiro. Existe a Fome de Mc, aquela vontade do sabor que só se encontra no McDonald’s, que nenhuma outra comida substitui e ninguém consegue imitar. Quando ela bate, a cabeça e o estômago vão parar no Mc.” comenta Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T.

Além do filme, a campanha contempla digital e OOH.

Ficha Técnica


Agência: DPZ&T
Cliente:
Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda
Filme:
#FomeDeMc
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini, Rafael Ziggy
Direção de Criação: Raphael Quatrocci, Silvio Amorim
Criação: Leandro Vilas, Hélio Maffia, Rafael Urenha, Carlos Schleder, Sergio Mugnaini, Rafael Ziggy, Raphael Quatrocci, Jessyca Silva, Silvio Amorim
Atendimento: Mariana Magalhães, Carolina Rangel, Fernanda Moraes
Aprovação do Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato, Lariane Duarte
Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Chris Toledo, Letticia Marcon, Krizia Gatica, Carol Caixeta, Paula Gardinali, Thalita Vitalli, Vinícius Chagas, Alfredo Cardin, Lilian Cossi, Amanda Agostini
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Olívia Baptista, Mariana Gomes, Camila Forti
RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Camila Carrieri, Adriana Marino, Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias, Michelle Teixeira
Produtora de Imagem: Barry Company
Direção de Cena: João Papa
Direção de fotografia: João Papa
Produção executiva: Krysse Mello, Juliana Martellotta
Atendimento Produtora: Larissa Perrotta, Jessica Tomaz
Montagem: Alexandre Boechat
Pós-Produção: Barry Company
Trilha Sonora: Paulinho Corcione
Produtora de Áudio: Lucha Libre
Finalização de Áudio: Equipe Lucha Libre
Executivo/Atendimento: Thais Urenha, Dani Celer

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