Início Notícias M&M’s® lança festival do amendoim com ação promocional com sorteios de um...

M&M’s® lança festival do amendoim com ação promocional com sorteios de um carro e dez patinetes elétricos

349
0

A Mars Inc., uma das maiores empresas de alimentos do mundo, detentora das marcas M&M’s® ,SNICKERS® e TWIX®, surpreende o público mais uma vez e apresenta a segunda edição de uma de suas campanhas de maior sucesso no Brasil: o “Festival do Amendoim”, que vai dar aos consumidores a oportunidade de concorrerem a um carro e dez patinetes elétricos. Até 31 de julho, os clientes que comprarem quatro chocolates da Mars e cadastrarem o cupom fiscal no hotsite https://www.festivaldoamendoim.com.br/, poderão participar da promoção. Além dos itens regulares, para tornar o momento ainda mais especial, o TWIX® Paçoca volta às gondolas em edição limitada. 

Em linha com o mercado brasileiro, a Mars Wrigley Brasil, segmento de chocolates e confeitos da companhia, se conecta com uma das sazonalidades mais divertidas e gastronômicas do País, a Festa Junina – que é, também, tradicionalmente ligada aoamendoim. As marcas que fazem parte da “festança” e darão aos consumidores a chance de participarem do sorteio são: TWIX®, SNICKERS® e M&M’S® (veja mais informações sobre a mecânica aqui ou no final do texto).

“Por todo o sucesso da última edição, trouxemos o Festival do Amendoim de volta para 2019 – repaginado e com uma nova promoção. O mais divertido dessa campanha é que encontramos uma oportunidade de trazer ainda mais alegria para um dos momentos mais festivos do ano – a Festa Junina –  por meio da marca M&M’S® e seus personagens e com o retorno de uma edição limitada de sucesso em nosso portfólio, o TWIX® Paçoca”, afirma Brian Kleiman, Diretor de Marketing da Mars Confectionery no Brasil.

O Festival do Amendoim tem a assinatura da Integer\OutPromo. Este é o segundo ano que a agência é responsável pela estratégia promocional e comunicação do festival em lojas de todo o país, com o objetivo de aumentar a visibilidade dos produtos Mars durante uma sazonalidade antes não explorada pela categoria. “Nesta segunda edição trouxemos como novidade os patinetes elétricos, prêmio superdesejado pelo target e que nos permite aumentar a quantidade de ganhadores na promoção”, explica Ricardo Franken, managing director da agência.

Mecânica da Promoção

Para participar da promoção, basta comprar quatro chocolates da Mars, cadastrar o cupom fiscal no hotsite https://www.festivaldoamendoim.com.br/, e concorrer a um carro e dez patinetes elétricos. A promoção tem alcance nacional e o período da promoção terá duração de mais de um mês. O regulamento completo também está disponível no link da campanha.

Período: Até 31 de julho

FICHA TÉCNICA

Agência: Integer\OutPromo

Cliente: Mars

Marcas: M&M’S®, TWIX® e SNICKERS®

Título: Festival do Amendoim

Managing Director: Ricardo Franken

CCO: Antônio Neto

Planejamento: Janaina Reimberg, Bruna Chiavenato e Rodney Pereira

Criação: Danilo Vizagre, Victor Jynloon, Eduardo Di Lascio, Gabriel Garcia, Michel Constantino e Allan Ginart

Promoção: Claudio Olímpio, Marcelo Trevisan e Nathalia Rodrigues

Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago e Beatriz Zioli

Aprovado por: Renata Sato e Gabriela Carpinelli

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui