Início Notícias Cantora Iza arrasta multidão no Trio Amstel na Parada LGBT em São...

Cantora Iza arrasta multidão no Trio Amstel na Parada LGBT em São Paulo

1128
0
Divulgação

Marca estreante no apoio a parada LGBT de São Paulo, a cerveja puro malte Amstel, do grupo HEINEKEN no Brasil, agitou a Avenida Paulista com trio puxado pela cantora IZA. Uma das mais esperadas para a Parada, ela não decepcionou e levantou o público na Avenida Paulista apresentando sucessos como “Ginga”, a recém lançada “Yoyo”, em parceria com a drag queen Gloria Groove, e “Pesadão”.

Ela ainda cantou sucessos de outros artistas como “Bad Romance” de Lady Gaga e “Diamonds” da Rihanna.  Ao lado dela, DJ Etcetera e DJ Giordana Forte animaram o trio com muito pop e funk. Como MC da cerimônia, Amstel trouxe Dimmy Kieer, também conhecida como Dicesar Ferreira, participante do BBB 10.

Divulgação

Nascida em Amsterdã, a marca trouxe para a Parada LGBT de São Paulo o espírito da capital holandesa na maior festa do orgulho LGBTQIA+ do mundo, convidando as pessoas a fazerem parte de um movimento por mais proximidade e serem livres para serem quem elas são. Desde o dia 16 de junho, Amstel espalhou pela região da Avenida Paulista frases como IAMFREE e IAMPROUD, como forma de fazer com que as pessoas se sintam livres para serem como quiserem.

Artigo anteriorBrahma presente na 36ª edição do Maior São João do Mundo, em Campina Grande
Próximo artigoJuntos há 66 anos, casal campinense celebra união na Palhoça da Brahma
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui