Início Notícias Brahma presente na 36ª edição do Maior São João do Mundo, em...

Brahma presente na 36ª edição do Maior São João do Mundo, em Campina Grande

874
0

Presente na 36ª edição do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, a BRAHMA, cerveja oficial da festa, trouxe novidades para esta edição do evento. A tradicional fogueira cenográfica do Parque do Povo ganhou uma nova localização e um bar temático.

A estrutura de 20 metros, este ano, está montada entre a Pirâmide do Parque do Povo e o palco principal, deixando a arena de shows com uma ornamentação ainda mais junina. Outra novidade é que um dos principais ícones dos festejos juninos, além de ser um ponto típico para fotos, recebeu um bar customizado com produtos BRAHMA.  

“A BRAHMA é uma cerveja com a cara e a identidade do povo Brasileiro, assim como o São João. Por isso, escolhemos a fogueira, principal ícone da festa. Ela é o que realmente importa no São João”, afirma Harry Hacz, gerente marketing regional da Ambev. 

A fogueira gigante se tornou um ponto de encontro da festa. Com o bar, o local ficou ainda mais disputado. E o público aprovou.  “Virou um ótimo ponto de encontro dos amigos. Com uma visão dos shows e o melhor: com cerveja BRAHMA sempre gelada na mão”, elogiou a farmacêutica Suzana Paes. 

Além do bar da fogueira, quem vai ao Parque do Povo ainda pode visitar o espaço BRAHMA, sentar e degustar uma cerveja bem gelada. O casal Adan Miler e Carol Régis escolheu o local para descansar entre um show e outro. Eles vieram de João Pessoa para curtir a festa. “É o nosso segundo ano em Campina Grande. Adoramos este espaço da BRAHMA. É bem inusitado e confortável”, concluíram.

Lata Decorada 

Outra homenagem da Brahma ao Maior São João do Mundo é a própria lata da cerveja. A Brahma lançou uma latinha decorada, exclusiva para a estréia na festa. “Este é o primeiro ano que a cerveja Brahma está no evento, e não poderia ser diferente. Vestimos a nossa latinha com uma comunicação temática, ilustrada com xilogravuras de cordel, criadas especialmente para a festa”, explicou Harry.  

As latas decoradas estarão à venda em todos os pontos de venda do Parque do Povo, em bares e restaurantes da cidade e em packs distribuídos nas grandes redes de supermercados da cidade.  

Divulgação
Artigo anteriorInternautas resgatam caso polêmico do Itaú e acusam o banco de homofobia
Próximo artigoCantora Iza arrasta multidão no Trio Amstel na Parada LGBT em São Paulo
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui