Início Notícias Skol lança embalagem especial para o mês do Orgulho LGBT em parceria...

Skol lança embalagem especial para o mês do Orgulho LGBT em parceria com a Pantone

0

SKOL, a cerveja que mais entende de celebração, e Pantone, líder global em padrões de cor, se uniram para celebrar o mês do orgulho LGBTQ+. Desenvolvido pela R/GA, o Pride Pack é uma edição limitada que conta com seis latinhas nas cores do arco íris e com design inspirado nas famosas cartelas de cores da Pantone. 

Cada um dos seis tons recebeu o nome “Pride” para celebrar o significado de cada cor da bandeira e também do orgulho LGBTQ+: Yellow Pride, Red Pride, Green Pride, Blue Pride, Orange Pride e Purple Pride.

A iniciativa reforça o compromisso de SKOL com o respeito e a diversidade. Há alguns anos a cerveja adotou um olhar plural e diverso em todas suas comunicações que se reflete, por exemplo, no apoio contínuo à causa LGBTQ+, seja em eventos como também a entidades engajadas em construir um mundo mais redondo.

As vendas das novas latas coloridas terão seu lucro revertido para uma ONG, dando continuidade à ação “Marcas Aliadas”, liderada por SKOL no ano passado e que reuniu 15 empresas que fizeram doações para apoiar projetos de diferentes entidades. 

“SKOL acredita que para ser legal, tem que ser para todo mundo. Queremos abrir a roda, chamar mais gente para viver um mundo com mais respeito e isso se reflete em ações como esta com a Pantone. É um caminho do qual nos orgulhamos muito, mas por mais que estejamos muito felizes com o que estamos realizando, precisamos estar sempre um passo à frente por meio de atitudes pioneiras e mantendo um diálogo sempre atual e aberto”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

“É um orgulho muito grande ter colaborado com a SKOL neste projeto, que usa o poder das cores e do design para espalhar uma mensagem importante de inclusão de maneira leve e divertida,” afirma Laurie Pressman, Vice Presidente do Pantone Color Institute.

O pack de latas será vendido no site do Empório da Cerveja. As latas também vão ser disponibilizadas em uma seleção de festas que acontecem em São Paulo durante o feriado prolongado. Confira as redes sociais de SKOL para mais informações.

About Pantone

Pantone provides a universal language of color that enables color-critical decisions through every stage of the workflow for brands and manufacturers. More than 10 million designers and producers around the world rely on Pantone Products and Services to help define, communicate and control color from inspiration to realization – leveraging advanced X-Rite technology to achieve color consistency across various materials and finishes for graphics, fashion and product design. Pantone Standards feature digital and physical color specification and workflow tools. The Pantone Color Institute™ provides customized color standards, brand identity and product color consulting as well as trend forecasting inclusive of Pantone Color of the Year, Fashion Runway Color Trend Reports, color psychology and more. Pantone B2B Licensing incorporates the Pantone Color System into different products and services, enabling licensees to communicate and reproduce approved Pantone Values and improve efficiencies for their users. Pantone Lifestyle brings color and design together across apparel, home, and accessories. Connect with Pantone Instagram, Facebook, and LinkedIn.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui