Início Notícias Em iniciativa inédita, Havaianas e Harley-Davidson agitam fãs no primeiro dia da...

Em iniciativa inédita, Havaianas e Harley-Davidson agitam fãs no primeiro dia da etapa brasileira do Mundial de surfe

89
0

Uma das principais etapas do World Surf League Championship Tour, o Brasil é um mercado estratégico para a WSL. E para a etapa 2019, a entidade máxima da modalidade contou com a expertise da agência 213 Sports para levar mais que manobras radicais para as milhares de pessoas que irão à Praia de Itaúna, em Saquarema, torcer pela Brazilian Storm. Em iniciativa inédita, Havaianas e Harley-Davidson, pelo primeiro ano patrocinando o torneio, proporcionaram aos fãs nesta quinta-feira (20.06), primeiro dia de competição, experiências únicas e ofereçam também produtos exclusivos. As ações seguirão até o último dia de disputas.

Quem marcou presença no primeiro dia do torneiro, na Praia de Itaúna, se deparou com a primeira loja subaquática do mundo, criação da agência AlmapBBDO para Havaianas, apresentada dentro do conceito criativo da campanha de equity da marca, que garantiu um leão de prata em Cannes na categoria Industry Craft. O público pode ter a experiência de mergulhar no tanque e escolher suas Havaianas. A dinâmica, que contou com instrutores para acompanhar os mergulhos, foi um sucesso e durou todo o dia. O stand da marca contou ainda com distribuição de brindes e fotos subaquáticas dos participantes – que puderam levar para casa essa recordação.

Parceira global da WSL, a Harley-Davidson estreou em Saquarema com um estande exclusivo, onde ressaltou a conexão emocional de liberdade e atitude que surfistas e motociclistas compartilham. O público presente em Itaúna pôde conferir de perto alguns dos modelos 2019 em exposição, teve à disposição uma loja com diversos produtos Harley-Davidson, e contou com a distribuição de brindes, além de ter tido a possibilidade de experimentar a sensação única de pilotar uma Harley-Davidson através do JumpStart, uma estrutura exclusiva da marca para testes de motos.

Divulgação



Responsável pela realização das ativações e parceira brasileira da WSL, a agência 213 Sports espera que a etapa do Rio de Janeiro do Circuito Mundial de Surfe se torne uma referência, não só no aspecto esportivo, mas também na oferta de atividades e experiências que liguem os milhares de fãs que acompanham a competição ao lifestyle da modalidade.

“Já no primeiro dia de competição vimos o quanto é importante realizar essas ativações inovadoras. O stand de Havaianas, que tem um vínculo muito grande com o universo do surfe, ficou cheio durante todo o dia. A ação foi ininterrupta. A todo momento tinha gente mergulhando e a loja também permaneceu cheia. Acreditamos que foi uma mostra do quão foi acertado o patrocínio da etapa brasileira da WSL. A ação da Harley-Davidson também reverberou o dia inteiro na praia. Vimos um interesse muito grande, uma aceitação enorme do público e essa conexão, sem dúvida, é interessantíssima para os dois lados. Conseguimos trazer a jovialidade dos fãs de surfe para a marca e essa relação só tende a ficar mais estreita”, analisou Yuri Binder, sócio diretor da 213 Sports.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here