Início Notícias Pitú traz nova embalagem exclusiva para São João

Pitú traz nova embalagem exclusiva para São João

494
0
Divulgação

Como já é tradição, a Pitú lançou três milhões de latinhas de 350 ml da sua cachaça branca com embalagem de São João em todas as regiões do País. O período festivo tem grande expressividade para a empresa, que espera um incremento nas vendas da aguardente. A ilustração especial traz referências dos principais elementos juninos, como fogueira, balões e bandeirolas, com criação assinada pela agência Ampla Comunicação. Alexandre Ferrer, presidente da Pitú, explica que a ideia da criação de latinhas temáticas é estreitar a relação de afetividade entre a marca e os apreciadores da Pitú, sendo uma forma de registrar na memória momentos especiais e comemorativos.

Artigo anteriorPão de Açúcar, em parceria com a startup Energy2Go, oferece terminais de alugueis de carregadores portáteis
Próximo artigoComo as marcas e os negócios vão atuar na Nova Economia Digital será um dos principais enfoques do Expo Fórum Digitalks
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui