Início Notícias Como as marcas e os negócios vão atuar na Nova Economia Digital...

Como as marcas e os negócios vão atuar na Nova Economia Digital será um dos principais enfoques do Expo Fórum Digitalks

Para falar sobre o assunto, João Amoêdo, atual presidente do partido Novo, participará da abertura do evento, que acontece nos dias 28 e 29 de agosto, em São Paulo

83
0

A macroeconomia no Brasil, os negócios, os desafios e as oportunidades dentro da sociedade que está alinhada à economia digital vão nortear o Talk Show com João Amoêdo, na abertura do Expo Fórum Digitalks. Com uma sociedade cada vez mais digital, as marcas e seus gestores precisam mudar seu mindset, se adaptar ao mercado atual e se preparar para o futuro, tendo a liderança como um fator primordial para atingir os objetivos.

Como um exemplo de gestor que não teve medo de assumir alguns riscos para obter sucesso no mercado empresarial, João Amoêdo iniciou sua carreira como trainee no Citibank e chegou à vice-presidência do Unibanco. É o atual presidente do partido NOVO.

No Talk Show de abertura do Expo Fórum Digitalks, principal evento de negócios digitais do país, João Amoêdo abordará o tema A nova economia digital: uma conversa aberta sobre a macroeconomia do Brasil e o futuro dos negócios. No palco, será sabatinado por Pedro Chiamulera, da ClearSale, no dia 28 de agosto, a partir das 9h.

Na pauta, o mundo de negócios e como a liderança guia as mudanças. Sabe-se que o processo de transformação digital precisa ser liderado ou ter o aval dos gestores e diretores das empresas.

Amoêdo já adianta alguns possíveis insights do Talk Show durante entrevista concedida à redação do Digitalks (https://digitalks.com.br/noticias/spoiler-expo-digitalks-os-desafios-dos-gestores-na-nova-economia-digital/). Sobre skills necessárias que o executivo precisa ter em mente quando o assunto é a prosperidade da empresa, Amoêdo diz que duas características que considera fundamentais são “pensar como dono, com visão a longo prazo, buscando a valorização da empresa e seu crescimento de forma sustentável. O bônus semestral deve ser uma consequência disso e não o principal objetivo. A segunda é trabalhar em equipe, envolver os colaboradores, colocar a mão na massa, liderando pelo exemplo”, completa.

O executivo deixa um conselho geral para os gestores se adaptarem à nova economia digital. “Incorporar a tecnologia ao seu negócio, rever processos e a forma de fazer as coisas. Pensar fora da caixa. A tecnologia permite que projetos que seriam inviáveis no passado, possam existir e ter sucesso. O partido Novo é um exemplo disso”, encerra na entrevista.

Este ano, o Expo Fórum Digitalks completa 10 anos e pretende bater um novo recorde de público. Em 2018 recebeu 4.200 pessoas, este ano a meta é superar 6.000 profissionais de comunicação, marketing e negócios.

O evento acontece nos dias 28 e 29 de agosto, das 9h às 18h, no Transamerica Expo, em São Paulo, que fica na Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro. Terá mais de 180 palestrantes, 5 auditórios simultâneos, cerca de 120 expositores, além de 20 atividades diferenciadas que resultam em mais de 110 horas de conteúdo. O valor do investimento é a partir de R$ 750,00 (até 10 de julho). A inscrição deve ser feita no site do Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/expo/. Informações através do e-mail [email protected] ou do telefone (11) 3159-1458.

O evento é um oferecimento de Universidade Anhembi Morumbi, Dinamize, Etus, Google, HostGator, Marketdata, mLabs, NoBeta, PwC, Reclame Aqui, Webeleven, Zenvia e Zoho. É patrocinado por A² Business Intelligence, Admitad, Alexandria.ai, Apiki, CRP Mango, Gamned, GhFly, Gogo Digital, Hedgehog, Influu, Internet Innovation, Leadlovers, Lima Consulting Group, MediaPost, MobLee, Nuvem Shop, SearchLab, SEO Marketing, SharpSpring, SimpleAds, Sinapse, Squid, Swonkie, VideoClick e Xtech. Entre as startups patrocinadoras estão BRG, Click Space, Codeby, CRM Educacional, Ducovox, ecommerce&varejo.lab, enviou, Flowsense, Iugu, Kipiaii, Lahar, LeadGrid, Metlycs, Putz Filmes, ROI Hero, Sales Hackers, Standout, Taking, WSI, Go Hank, Kontrip, Topfy, WOW e Zeeng.

Também conta com o apoio de Abap, Ablec, Abracom, Abradi, ABStartups, APP Brasil, Catraca Livre, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, Era Transmidia, ESPM, Eventflix, Eventials, Fenapro, IAB Brasil, iMasters, Inside Out, Mestre GP, MMA, Mundo do Marketing, Opinion Box, Siegel Press e Startupi. Parceiros oficiais: Plataforma de inscrições: Sympla; Transporte: Cabify; Agência: Alpino Turismo; Hospedagem: Transamerica Hospitality Group; Café: Santa Monica; Drink: Bacardi; Rádio: Band News e Rádio Bandeirantes. Apoio: Estou Refugiado, Food Finder, Puf Puf, Freeco e Hug.     


Sobre o Digitalks

O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de diversas atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital. Em 10 anos, realizou eventos, fóruns e meetings em todas as capitais do Brasil e contou com a edição internacional, o Expo Fórum Digitalks Portugal 2019.    

Serviço – Expo Fórum Digitalks
Data: 28 e 29 de agosto (quarta e quinta-feira)
Horário: das 9h às 18h
Público: Profissionais de comunicação, marketing e negócios
Local: Transamerica Expo – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro
Investimento: R$ 750,00 por pessoa (lote válido até 10/07)
N˚ vagas: 6.000 pessoas
Inscrições:  https://digitalks.com.br/expo/
Informações: [email protected] ou (11) 3159-1458

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here