Início Notícias Presidente do BNDES pede demissão e funcionários do banco farão ato contra...

Presidente do BNDES pede demissão e funcionários do banco farão ato contra o que classificam “antipatriótica desconstrução”

316
0
Reprodução/Youtube

Joaquim Levy apresentou carta de demissão ao ministro da Economia, Paulo Guedes, que acatou o pedido. Descontentamento do presidente Jair Bolsonaro com o executivo do banco gerou a crise.

Confira a carta escrita pelo Levy:

“​Solicitei ao ministro da Economia Paulo Guedes meu desligamento do BNDES.  Minha expectativa é que ele aceda.

Agradeço ao ministro o convite para servir ao País e desejo sucesso nas reformas.

Agradeço também, por oportuno, a lealdade, dedicação e determinação da minha diretoria. E, especialmente, agradeço aos inúmeros funcionários do BNDES, que têm colaborado com energia e seriedade para transformar o banco, possibilitando que ele responda plenamente aos novos desafios do financiamento do desenvolvimento, atendendo às muitas necessidades da nossa população e confirmando sua vocação e longa tradição de excelência e responsabilidade.

Joaquim Levy”

Os colaboradores do BNDES vão promover um ato contra o que classificam “antipatriótica desconstrução” do banco. A manifestação, organizada pela Associação dos Funcionários do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, está marcada para quarta-feira, 19, véspera do aniversário de 67 anos da instituição.

Artigo anteriorPesquisa revela recomendações para uma representação correta do público trans na publicidade
Próximo artigoNo Twitter, presidente Jair Bolsonaro cita que estuda reduzir impostos sobre importação de computadores, celulares e jogos eletrônicos
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui