Início Notícias No Twitter, presidente Jair Bolsonaro cita que estuda reduzir impostos sobre importação...

No Twitter, presidente Jair Bolsonaro cita que estuda reduzir impostos sobre importação de computadores, celulares e jogos eletrônicos

398
0
Reprodução/Instagram

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (16) que o governo federal estuda a possibilidade de reduzir impostos cobrados sobre a importação de produtos do setor de tecnologia da informação, entre eles, computadores e celulares. Por meio de sua conta no Twitter, Bolsonaro afirmou que a redução poderia ser de 16% para 4%. 

“Para estimular a competitividade e inovação tecnológica, o governo estuda, via secretaria do Ministério da Economia, a possibilidade de reduzir de 16% para 4% os impostos sobre importação de produtos de tecnologia da informação, como computadores e celulares”, disse. 

O presidente disse que também está sendo avaliada a redução de impostos para jogos eletrônicos. 

CidadeMarketing com informações da EBC.

Artigo anteriorPresidente do BNDES pede demissão e funcionários do banco farão ato contra o que classificam “antipatriótica desconstrução”
Próximo artigoMinistério da Saúde afirma que dezesseis a cada mil brasileiros doam sangue; Estima-se que 66% das doações são espontâneas
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui