Início Notícias Sorriso lança a promoção “Volta Verão com Sorriso”

Sorriso lança a promoção “Volta Verão com Sorriso”

476
0

Sorriso, a 2ª maior marca de Creme Dental do Brasil*, lança a promoção “Volta Verão com Sorriso”. Até o dia 1º de agosto, os consumidores que comprarem três produtos Sorriso concorrerão a uma viagem pelo Brasil no valor de 30 mil reais e a um carro no valor de 70 mil reais. A promoção é mais uma ação do plano anual da marca que trabalha a mensagem de que #VerãoComSorriso dura o ano todo. Fazem parte da campanha patrocínios de festas populares da estação, como Réveillon e Carnaval, uma grande campanha com a humorista Tatá Werneck e ações digitais e com influenciadores.

“Sorriso é a marca tradicional da família brasileira e explora o território do verão e da refrescância. Com a promoção da marca não é diferente! Nossos prêmios são incentivos para momentos em família e de diversão, como acontece nos meses mais quentes do ano: uma viagem para curtir com a galera e um carro novo para aproveitar em família. No mundo de Sorriso é verão o ano todo!”, conta Esdras Barbosa, gerente de marketing Sorriso.

Para participar, basta o consumidor comprar três produtos Sorriso e cadastrar o cupom fiscal da compra no site promocaosorriso.com.br. Além da viagem e do carro, incluindo Sorriso Kids na compra o consumidor ainda concorre a centenas de prêmios de 350 reais na hora. O novo Sorriso Kids é o gel dental infantil da marca que chegou para atender a necessidade de toda a família. O produto chegou e está disponível nas gôndolas de todo o Brasil desde Maio com exclusivo sabor de Melancia Mágica. Dando continuidade ao posicionamento moderno, divertido e refrescante de Sorriso, as embalagens de Sorriso Kids trazem personagens do fundo mar, como a sereia e o tubarão, além de elementos coloridos e lúdicos, que remetem à vida marinha.

A Promoção “Volta Verão com Sorriso” é válida de 1/6/2019 a 1/8/2019. Condições de participação e os regulamentos completos no site www.promocaosorriso.com.br.

Artigo anteriorEm campanha, Pilão traz personagem que vai revelar a cadeia de valor do café
Próximo artigoPesquisa aponta que, embora 26% dos namorados desejassem uma viagem, apenas 7% pretendem presentear o parceiro com uma
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui