Início Notícias SPC Brasil participa do Fórum de Inteligência de Mercado, em São Paulo

SPC Brasil participa do Fórum de Inteligência de Mercado, em São Paulo

Case será tema de painel liderado pelo superintendente de Marketing e Inovação do SPC Brasil, Magno Lima, no Fórum Inteligência de Mercado, dia 10 de junho, em São Paulo

0

Na próxima segunda-feira (10/06), às 15h20, o superintendente de Inovação Marketing e Digital do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), Magno Lima, participará de painel que abordará o tema “Inteligência de Mercado e Inovação apoiando a transformação do negócio”, durante o Fórum de Inteligência de Mercado, em São Paulo. O evento é promovido pela escola de negócios Live University – Ibramerc e contará com debates sobre temas, como inteligência artificial, data science, analytics, storytelling, omnichannel e customer experience.

Na ocasião, o superintendente do SPC Brasil vai falar sobre como uma empresa pioneira no mercado de crédito e, que atua há mais de 60 anos de forma tradicional, vem se reinventando para dar mais agilidade e flexibilidade no mercado, em meio a um cenário de competição acirrada com novos players. Some-se a isso mudanças na regulação, como a Lei Geral de Proteção de Dados e o Cadastro Positivo.

“A inovação não é valor meramente tecnológico, mas sim uma cultura de adaptabilidade constante. As tecnologias são um instrumento acelerador, pois o primordial é o foco no propósito dentro de uma organização. A coleta e a entrega de dados são a grande matéria prima do SPC Brasil e será assim por muito tempo, mas a forma com que fazemos isso atualmente é diferente de como começamos no passado. O que houve no nosso mercado foi um aumento vertiginoso no volume de informações e a necessidade de integrá-las para gerarmos serviços mais qualificados e inteligentes. Por isso que hoje, nos posicionamos como uma plataforma integradora de soluções, que tem a inovação como um grande pilar para apoiar empresas em suas decisões e gerar benefícios compartilhados com consumidores em toda a cadeia de crédito”, afirma Lima.

Para assistir à apresentação de Magno Lima e toda a programação do evento, é preciso se inscrever pelo link https://ibramerc.liveuniversity.com/forum-inteligencia-mercado/

Serviço:

Fórum de Inteligência de Mercado

SPC Brasil – “Inteligência de Mercado e Inovação apoiando a transformação dos negócios”

Quando: 10 de junho de 2019
Onde: Hotel Grande Mercure – R. das Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, São Paulo
Horário: 15h20

Fórum de Inteligência de Mercado – realizado pela escola de negócios Live University – Ibramerc, busca promover experiências e compartilhar as melhores práticas sobre inteligência artificial, data science, analytics, storytelling, omnichannel e customer experience, além de diversos temas voltados ligados à inteligência de mercado, vendas e marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui