Início Notícias Digital Google disponibiliza Wi-Fi rápido e gratuito para os brasileiros

Google disponibiliza Wi-Fi rápido e gratuito para os brasileiros

266
0

O Google anuncia que o Brasil é o oitavo país do mundo a receber o Google Station, uma plataforma para implantação de pontos de acesso à Wi-Fi de alta qualidade em países emergentes, com o objetivo de expandir o acesso e a conectividade. Com o Google Station, a marca pretende fazer com que os provedores de internet a configurar, manter e monetizar suas redes de Wi-Fi.

A primeira cidade do país a receber o Google Station é São Paulo, onde já existem 80 pontos funcionando em espaços públicos como parques (Ibirapuera e Chico Mendes), praças (Largo da Concórdia e Praça Silva Teles) e estações de trem da CPTM (como Barra Funda e Pinheiros). No site do Google Station, você pode ver o mapa com todos os pontos de Wi-Fi. 

O Google Station permite que os provedores de serviços de Internet configurem, mantenham e gerem receita com suas redes Wi-Fi. Planejamos continuar trabalhando com parceiros para lançar centenas de locais do Google Station em todo o Brasil até o final de 2020, conectando assim milhões de brasileiros. Globalmente, o Google Station hoje atende mais de 10 milhões de usuários ativos em 1.300 locais na Índia, Indonésia, México, Tailândia, Nigéria, Filipinas, Vietnã e agora no Brasil.

Artigo anteriorFiat lança nova série especial Argo Seleção para encantar os fãs do futebol brasileiro
Próximo artigoPizza Hut cria pizza em formato de coração para o Dia dos Namorados
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui