Início Notícias Digital NIVEA ativa serviço de atendimento ao cliente via WhatsApp

NIVEA ativa serviço de atendimento ao cliente via WhatsApp

56
0

Pensando em inovação e aproximação com os consumidores, NIVEA lançou uma nova ferramenta de interação com o público: o WhatsApp.

No aplicativo, um dos meios de comunicação mais práticos e usados no Brasil, o consumidor NIVEA poderá esclarecer dúvidas, fazer reclamações ou enviar sugestões que serão respondidas dentro do horário de atendimento. O foco é agregar agilidade e tecnologia à nova forma de contato com o público.

A ferramenta já está funcionando com o número (11) 99229-6834 e pode ser utilizada no horário do Atendimento SAC NIVEA tradicional, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. As mensagens automatizadas serão utilizadas somente fora dos horários de atendimento.

Os consumidores também podem continuar entrando em contato com a NIVEA através do 0800 77 64832 ou 0800 77NIVEA, pelo aplicativo NIVEA Conecta, além do Facebook, Instagram ou Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here