Início Notícias Tamarine Probium usa conceito “Lovers X Haters” em nova campanha sobre probióticos

Tamarine Probium usa conceito “Lovers X Haters” em nova campanha sobre probióticos

0
Reprodução

Com objetivo de educar o consumidor, Tamarine Probium – cápsulas com bilhões de de probióticos UFC (unidades formadoras de colônia), que chegou para integrar a família Tamarine – utiliza um universo digital fictício em alusão a flora intestinal, por meio do conceito de “Lovers X Haters”, para explicar a batalha dentro do intestino entre bactérias boas e ruins. A campanha digital estreou no último sábado, 01.

No filme, pessoas reais que atuam em ações sociais e que fazem o bem ao próximo, aparecem com bilhões de Haters, conceito que surgiu nos últimos anos com a ascensão das redes sociais. Como isso seria possível? Tamarine Probium explica! Com efeito lupa, a imagem mostra que os Haters estão, na verdade, dentro do intestino de cada um. 

“A preocupação com a saúde do intestino é recente para grande parte da população. Hoje sabemos, graças a diversos estudos científicos, a importância que este órgão tem nas funções vitais do organismo, como o nosso 2° cérebro”, comenta Adriana Bezerra, diretora de marketing do produto. “Nosso papel, como marca especialista em saúde do intestino, é de explicar ao consumidor exatamente o que acontece lá dentro, da maneira mais simples e próxima da realidade possível, facilitando a compreensão”, finaliza Adriana.

A ingestão diária de probióticos contribui para o equilíbrio da flora intestinal e auxilia a ter mais lovers do que haters. Além de uma alimentação balanceada e hábitos saudáveis.

“O intestino possuí cerca de 100 trilhões² de bactérias, em um organismo saudável a grande maioria é de bactérias benéficas, entretanto, uma pequena parte é composta por bactéria ruins que, quando em desequilíbrio, podem provocar dores abdominais, baixa imunidade, diarreia ou flatulência1,2”, explica o gerente médico Abrão Abuhab.

Conheça as histórias dos personagens:

Yasmyn Rodrigues (@yasmynrodrigues) participa do Projeto N.A.V.E (@navecapao) – Núcleo de Acolhimento e Valorização da Educação, que tem ajudado jovens da região do Capão Redondo, zona Sul de São Paulo, a romper com a espiral da violência em que cresceram, estimulando seu protagonismo na sociedade.

Hélio Silva já plantou mais de 27 mil árvores, abrangendo cerca de 150 espécies da mata atlântica, na beira do córrego Tiquatira, hoje transformado em Parque Linear Tiquatira, em Itaquera (zona leste). O plantio começou em 2003 e meta é chegar a 50 mil plantas. Conheça mais sobre o projeto de vida do Hélio no blog: http://oplantadordearvores.blogspot.com/

Tuany Nascimento (@tuany_nascimentoo), idealizadora do Ballet Na Ponta dos Pés (projetonapontadospes), projeto que atua no Morro do Adeus, uma das comunidades do Completo do Alemão, no Rio de Janeiro. O grupo social visa formar e transformar a vida de meninas de 3 a 18 anos por meio da dança. 

Referências consultadas:

¹. Kinross JM, Darzi AW, Nicholson JK. Gut microbiome-host interactions in health and disease. Genome Med. 2011;3(3):14.

². O’mahony SM, Clarke G, Borre YE, Dinan TG, Cryan JF. Serotonin, tryptophan metabolism and the brain-gut-microbiome axis. Behav Brain Res. 2015;277:32-48.

DIZERES LEGAIS

Alimento registrado no MS sob n°6.6122.0004.

Os probióticos Lactobacillus acidophilus NCFM® e Bifidobacterium lactis HN019® contribuem para o equilíbrio da flora intestinal. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui