Início Notícias Digital KondZilla: Maior produtora de funk do Brasil completa 8 anos e lança...

KondZilla: Maior produtora de funk do Brasil completa 8 anos e lança novo site

1727
0

A KondZilla atualmente é a maior produtora de funk do Brasil.  Sua história começou há 8 anos, quando Konrad Dantas, o Kond, fundador da Kondzilla, produziu seu primeiro videoclipe assinando como KondZilla, na Zona Leste de São Paulo, em Cidade Tiradentes.

Na época, o diretor viu no funk a oportunidade de dar voz a um público que até então não era notado e iniciou a produção de videoclipes desse gênero. O primeiro clipe da Kondzilla foi produzido em maio de 2011 para a música Megane, do Mc Boy do Charme, e de lá para cá a KondZilla já soma mais de mil videoclipes produzidos para diversos artistas do movimento funk e também para outros gêneros, somando ao todo mais de 24 bilhões de visualizações no Canal KondZilla no Youtube.

O KondZilla.com contará com novo layout e trará conteúdo exclusivo para o jovem de favela sobre o universo funk, comportamento, tendências, notícias, novidades sobre artistas, playlist de músicas, agenda de shows, lançamentos dos videoclipes da KondZilla e vídeo matérias. Além disso, o KondZilla.com contará também com uma área logada com acesso a vídeos exclusivos. O jovem de favela é o principal público da KondZilla, por isso, nesse marco de 8 anos de existência, a empresa trará ainda mais conteúdo para a sua audiência.

“A KondZilla está completando 8 anos e o jovem de favela tem um papel muito especial na nossa trajetória. Por isso, queremos fazer a diferença na vida dessas pessoas ao produzir cada vez mais conteúdos para os nossos fãs. Enquanto alguns ignoram sua existência, nós nascemos e crescemos para fortalecer a favela”, diz Kond, fundador da KondZilla.”

O semestre é de muitas novidades para a KondZilla. Além do aniversário de 8 anos e do lançamento do novo KondZilla.com, o Canal KondZilla está prestes a alcançar a marca de 50 milhões de inscritos, se tornando o quarto canal do mundo a atingir este feito. Para completar, a empresa lançará o Canal Portal Kondzilla no Youtube, com conteúdo de vídeo 100% criado para o jovem de favela, que irá ao ar assim que atingir 1 milhão de inscritos na plataforma. Detalhe: sem postar nenhum vídeo, mais um marco alcançado pela empresa.

Artigo anteriorFacilitar o pagamento e conceder descontos serão as estratégias mais usadas para ampliar as vendas no Dia dos Namorados
Próximo artigoCom investimento de R$ 6,2 milhões, Renner inaugura loja no Catuaí Shopping Maringá
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui