Início Videos Dorflex fecha parceria com o canal Desimpedidos e traz Bolívia Zica para...

Dorflex fecha parceria com o canal Desimpedidos e traz Bolívia Zica para nova campanha

0
Reprodução

Humor e futebol dão o tom da nova campanha da marca Dorflex, analgésico e relaxante muscular, medicamento de Consumer Healthcare da Sanofi, com foco no público que acompanha os grandes campeonatos esportivos internacionais. A ação criada pela agência Publicis é protagonizada pelo humorista e comentarista Bolívia Zica, do canal Desimpedidos, um dos mais populares do YouTube, especializado em futebol.

Com o objetivo de ampliar a comunicação da marca com os internautas, a campanha tem o pontapé inicial dado pelo próprio Bolívia. Em um filme que simula uma coletiva de imprensa e faz várias referências a situações que aquecem as discussões das redes sociais, o humorista se autoproclama técnico do Brasil. E outros influenciadores são chamados para ajudá-lo nessa missão, entre eles, Alex de Souza, Maurício Cid (Não Salvo), Carter Batista (Esse Dia Foi Louco) e a turma do Cenas Lamentáveis.

“Desde o ano passado, Dorflex tem feito ações que aproximam a marca do consumidor em momentos intensos, como quando acompanhamos nosso esporte favorito e torcemos pelo nosso time em um jogo importante. Essa é uma maneira leve de abordar a forma como Dorflex alivia eventuais dores, que podem surgir quando vivemos intensamente”, comenta Joaquín Ortega, diretor de marketing de Consumer Healthcare da Sanofi no Brasil.

Segundo Domenico Massareto, CCO da Publicis Brasil, a campanha segue o mote “Viver intensamente”, criado pela agência em 2018. “O futebol é um esporte que faz parte da vida de todos os brasileiros. Quem nunca deu uma de técnico e opinou sobre as melhores jogadas? Desta vez, aliamos humor à maneira intensa de o brasileiro torcer pelo seu país”, comenta.

“O canal Desimpedidos e a recém lançada divisão de agenciamento de talentos da NWB se uniram a Dorflex para co-criar e selecionar vozes influentes no meio do futebol. Esse é o tipo de parceria que acreditamos ser vencedora, pois tem como objetivo gerar engajamento nas redes sociais e em tempo real dar protagonismo aos fãs do esporte durante os jogos da seleção”, explica Rafael Grostein, diretor executivo da NWB.   

A nova ação será veiculada nas principais mídias digitais. A concepção da campanha é de Marie Julie Gerbauld, diretora de criação para a Sanofi na Publicis, sob direção de Domenico Massareto CCO da Publicis.

https://www.youtube.com/watch?v=qkQU4wf7g0U&feature=youtu.be

Ficha Técnica Dorflex

Anunciante: Sanofi

Produto: Dorflex

Agência: Publicis

Título: Bolívia Zica, dos Desimpedidos, se autoproclama técnico do Brasil

CCO: Domenico Massareto

Diretor executivo: Gustavo Victorino

Direção de criação: Marie Julie Gerbauld

Redação: Anderson Dias

Direção de arte: Vinicius Claudino

Atendimento: Gabriela Borges, Beatriz Pedrosa, Fernanda Sierra e Beatriz Chami

Head de Planejamento: Alexandra Varassin

Planejamento: Diana Santos, Luciana Colnaghi e Deborah Ferreira

Mídia: Erica Capellano, Regina Ponte, Gabriel Degaspari, Flavia Pinho, Pedro Moreale, Dandara Ferreira, Carol Fonseca e Guilherme Mota.

RTV: Michele Pavão, Carol Godoy, Valdir dos Santos e Welton Noronha.

Aprovação do cliente: Joaquin Ortega, Leonardo Velloza, André Rodrigues, Bruno Oliveira, e Camila Veneroso

Espalhe MSL – Influenciadores e Conteúdo

Diretora de Conteúdo/ RP: Cláudia Cecília

Gerente de Conteúdo: Aline Marques

Equipe de Conteúdo: Thais Moro

Especialista de BI: Felipe Vieira

Gerente de Projeto: Marcos Montagna

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui