Início Notícias Pesquisa de Mercado IBOPE Repucom e Folha apresentam análise dos patrocínios nas camisas dos...

IBOPE Repucom e Folha apresentam análise dos patrocínios nas camisas dos clubes de futebol

512
0
Reprodução

Pesquisa inédita do IBOPE Repucom em parceria com a Folha de São Paulo traz uma análise dos patrocínios nas camisas dos clubes mais presentes na Série A do Campeonato Brasileiro desde 1980. O histórico do patrocínio principal nos uniformes dos clubes de futebol ajuda a entender os últimos 30 anos da economia brasileira.

Acesse o conteúdo completo em:  Camisas de futebol explicam a evolução econômica brasileira

Artigo anteriorGoverno estuda aumentar a rentabilidade do FGTS
Próximo artigoBRF registra resultado de R$ 7,3 bilhões no primeiro trimestre de 2019
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui