Início Notícias Renault registra 8,8% de market share no acumulado do ano

Renault registra 8,8% de market share no acumulado do ano

318
0

A Renault fechou o primeiro quadrimestre do ano com 8,8% de participação de mercado, atingindo um aumento de 0,7 ponto percentual em relação ao mesmo período de 2018, mantendo sua trajetória de crescimento no país. Foram 70.488 unidades emplacadas nos primeiros quatro meses do ano. Em abril, a montadora teve 8,7% de participação de mercado.

Os destaques da marca são o Kwid, líder do segmento de entrada com 57% de participação e 7.319 unidades emplacadas em abril, e a Master, também líder na sua categoria com 49% de participação e 749 unidades vendidas.

Artigo anteriorCom impacto da tragédia em Brumadinho, produção de minério de ferro da Vale desaba em 11% no 1º trimestre
Próximo artigoSenac RJ promove Ciclo de Palestras sobre Design e Mídias Sociais
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui