Início Notícias Após presidente Jair Bolsonaro retirar comercial do BB, Burger King convoca elenco...

Após presidente Jair Bolsonaro retirar comercial do BB, Burger King convoca elenco de comercial vetado

0
Reprodução

O Burger King aproveitou a repercussão do comercial do Banco do Brasil vetado pelo Governo Federal para fazer um novo comercial e utilizou suas redes sociais para divulgar a procura do elenco.

No comunicado, a marca de fast-food apesenta alguns requisitos em relação ao casting: “ter participado de um comercial de banco que tenha sido vetado e censurado nas últimas semanas. Pode ser homem, mulher, negro, branco, gay, hétero, trans, jovem, idoso. Curtir fazer selfie é opcional”.

Burger King | Recrutamento

No BK, todo mundo é bem-vindo. Mesmo que não seja bem-vindo em outro comercial.#BKAcessivel o vídeo tem o fundo amarelo e traz o seguinte letreiro em movimento de baixo para cima " Procura-se elenco para comercial. O Burger King está recrutando pessoas para seu novo comercial. Para participar, basta se encaixar nos seguintes requisitos: ter participado de um comercial de banco que tenha sido vetado e censurado nas últimas semanas. Pode ser homem, mulher, negro, branco, gay, hétero, trans, jovem, idoso. Curtir fazer selfie é opcional. No Burger King, todo mundo é bem-vindo. Sempre. Entre em contato pelo e-mail: recutrafilme@burgerking.com.br

Publicado por Burger King Brasil em Sexta-feira, 3 de maio de 2019

A peça traz relação direta com a campanha do Banco do Brasil criada pela WMcCann e vetada pelo presidente Jair Bolsonaro.

O vídeo da marca continua e o texto segue: “No Burger King, todo mundo é bem-vindo. Sempre. Entre em contato pelo e-mail: recrutafilme@burgerking.com.br.”

O engajamento do vídeo atinge até agora mais de 8,6 mil reações, sendo “Amei” a principal delas.

Além disso, a marca que concorre diretamente com o McDonald’s afirma que: “No BK, todo mundo é bem-vindo. Mesmo que não seja bem-vindo em outro comercial”. A  ação é assinada pela David.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui