Início Notícias Serasa Experian abre vagas para Jovem Aprendiz com foco 100% em tecnologia

Serasa Experian abre vagas para Jovem Aprendiz com foco 100% em tecnologia

Oportunidades são para a unidade de São Carlos, no interior de SP. Currículos podem ser enviados para o e-mail aprendiz@viadeacesso.org até 23 de abril

0

A Serasa Experian abriu as inscrições para mais uma turma de Jovem Aprendiz em São Carlos, no interior de São Paulo. Qualquer jovem entre 14 e 24 anos e matriculado no ensino médio regular ou técnico ou que já tenha concluído o curso em escola da rede pública pode se candidatar. A atuação profissional será 100% nas áreas de tecnologia da empresa, que pretende atrair principalmente as jovens que se identificam como meninas e que tenham interesse em seguir a carreira, contribuindo assim para o aumento da representatividade feminina dentro deste mercado.

“Comecei como aprendiz na área de RH, mas sempre tive vontade de conhecer mais sobre o mundo profissional da tecnologia. Em poucos meses e com a ajuda da empresa, que também identificou esta minha afinidade, consegui mudar para uma área específica de TI. Estou aprendendo muito a cada dia e agora tenho certeza que realmente é a carreira que pretendo seguir”, diz Raíssa Silva, jovem aprendiz da área técnica de Identidade Digital da unidade de São Paulo da Serasa Experian.

Já Thaisa Santos, jovem aprendiz de TI da unidade de São Carlos da Serasa Experian, iniciou seu ciclo na empresa direto nesta área. “Fiquei muito feliz quando soube. Sempre gostei de tecnologia e estou aprendendo muito a cada dia. Inclusive, esta primeira experiência profissional me incentivou e hoje estou no primeiro ano do curso universitário de Desenvolvimento de Sistemas.”

Os jovens interessados devem enviar o currículo para o e-mail: aprendiz@viadeacesso.org até o dia 23 de abril de 2019 com “Serasa São Carlos” no assunto. Não há restrição de idade para candidatos com deficiência. O programa tem duração de 11 meses e oferece remuneração mensal de R$755,00 e benefícios, como auxílio-refeição/ transporte e convênio médico e odontológico. Os 8 jovens selecionados vão trabalhar na unidade São Carlos da Serasa Experian, localizada na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, 100, São Carlos, interior de SP. Além de todo conhecimento e experiência que podem ser obtidas na área, a Serasa Experian oferece atividades voltadas à formação pessoal dos jovens aprendizes. Os treinamentos estimulam competências como relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, dinamismo, comunicação na língua portuguesa, planejamento e equilíbrio emocional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui