Início Notícias Arno cria campanha especial para o Dia das Mães

Arno cria campanha especial para o Dia das Mães

0
Reprodução

A ação especial de Dia das Mães tem foco na linha de Planetárias. Na aquisição de qualquer modelo da categoria, o consumidor ganha momento SPA ou álbum de fotos personalizado

Em uma pesquisa de intenção de compras para o Dia das Mães, realizada em 2018 pelo SPC Brasil, 74% dos entrevistados garantiram presentear as mães. Pensando nisso e para impulsionar as vendas das Batedeiras Planetárias, a Arno, marca referência em eletrodomésticos, aposta em uma campanha de abrangência nacional, válida de 15 de abril a 15 de maio. Na compra de qualquer Planetária da marca, o consumidor ganha um Momento SPA, que consiste em uma experiência de beleza ou bem-estar, ou um álbum de fotos personalizado. Para participar, basta se cadastrar no site www.diadasmaesarno.com.br e seguir o passo a passo para o cadastro da nota fiscal.

As experiências ofertadas pela Arno nessa promoção são um complemento ao presente principal e agradam tanto às mães quanto aos filhos, uma vez que podem ser usadas por quem está comprando a Planetária e também como complemento para quem irá ganhá-la no Dia das Mães. Afinal, desfrutar de momentos de cuidados pessoais ou curtir fotos da família em um álbum personalizado é gostoso como carinho de mãe.

FICHA TÉCNICA | PROMOÇÃO DIA DAS MÃES ARNO
Cliente: Arno
Agência: TLC Marketing Brasil
Título: Gostoso Como Carinho de Mãe
Produto: Batedeiras Planetárias Arno
Managing Director: Juliana Pimenta
Diretor de Criação: Flavio Tanabe
Direção de Arte: Sevla Soares e Leonardo Bianchini
Partnership & Content: João Teles e Cristina Rosa
Operations Director: Juliana Tonussi
Account Management: Paulo Braghin e Caroline Poppi
Business Development: Felipe Oliveira e Juliana Pimenta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui