Início Notícias Next, banco digital do Bradesco, oferece descontos exclusivos na Páscoa

Next, banco digital do Bradesco, oferece descontos exclusivos na Páscoa

0

O next criou nova categoria de Páscoa, dentro da área de Mimos do aplicativo, com descontos exclusivos em alguns parceiros do banco. Como Páscoa não é Páscoa sem chocolate, os correntistas ganham:

·         10% de desconto nos ovos de Páscoa da Nestlé.

·         15% de desconto nos produtos de páscoa no Mr. Cheney.

·         20% de desconto + frete grátis nos produtos de páscoa da Giuliana Flores.

·         Cashback comprando nas Lojas Americanas, Submarino e Carrefour.

·         Na Cuponeria, os clientes encontram descontos na Ofner e Havanna.

Pensando no cliente

Um estudo feito por antropólogos do next mostra que o público hiperconectado demonstra, de forma massiva, gostar de descontos ou benefícios que impactem positivamente seu orçamento mensal. Mais de 90% dos entrevistados consideram esses benefícios diferenciais que agregam valor às relações de consumo.

Com base nesse dado, o banco vem investindo fortemente na ampliação da plataforma de Mimos, que conta com mais de 50 parceiros distribuídos em diversas categorias, criadas a partir de recomendações do próprio público.

Os clientes que usam os benefícios oferecidos pelos Mimos em sua jornada diária podem economizar até R$ 300 por mês, o que totaliza uma economia de R$ 3.600 no ano. Portanto, além dos correntistas contarem com o Na Faixa, um plano gratuito com conta corrente e cartão de crédito Visa Internacional, eles também usufruem dos benefícios e descontos gerados pelos Mimos.

“Cada vez mais, além dos vários diferenciais que o next proporciona, os clientes estão engajados com os Mimos. Mais de 80% dos nossos correntistas, em algum momento, já utilizaram algum dos benefícios oferecidos”, comenta Jeferson Honorato, Diretor do next.

O next já conta com mais de 800 mil clientes ativos e processa mais de 1,2 milhão de transações por dia. Para abrir a conta, basta fazer download do aplicativo “banco next” nas lojas App Store ou Google Play e solicitar a conta. Todo processo de abertura da conta é digital e rápido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui